PERNAMBUCO CONTRA A IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS

Petição dirigida ao ministro da educação

PERNAMBUCO CONTRA A IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS

7,685 people have signed. Help us reach 10,000 signatures.

PERNAMBUCO CONTRA A IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS

Até o final do mês de novembro o ministro da educação Mendonça Filho homologará a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), que definirá o conteúdo a ser ensinado em todas as escolas públicas e privadas do país.

Além do problema da centralização do conteúdo escolar, a BNCC possui diversas referências à ideologia de gênero. Portanto, se for aprovada tal como está, a partir de 2018 todas as escolas do país serão obrigadas a implementar o ensino da ideologia de gênero.

Já fizemos pelo menos três campanhas direcionadas ao ministro Mendonça Filho a fim de pedir que ele retire da BNCC as referências à ideologia de gênero. Desta vez, porém, precisamos pedir à população do estado de Pernambuco para pressionar o ministro e pedir que ele atenda a essa demanda do povo brasileiro.

Mendonça Filho é deputado federal pelo estado de Pernambuco e tem planos para se candidatar ao senado ou ao governo desse estado no próximo ano. Por isso é importante que seus potenciais eleitores se manifestem e peçam a ele que retire da BNCC todas as referências à ideologia de gênero.

O povo brasileiro já demonstrou em diversas ocasiões que reconhece a absurdidade da ideologia de gênero. Portanto, uma eventual aprovação da BNCC em sua atual versão seria uma decisão autoritária e antidemocrática do governo.

Pedimos a todos os cidadãos de Pernambuco que se manifestem e enviem uma mensagem ao ministro. Basta assinar a petição para fazê-lo.

Sign this petition now!

By signing you accept CitizenGO's Terms of Use and Privacy Policy and you agree to receive occasional emails about our campaigns. You can unsubscribe at any time.

BNCC sem ideologia de gênero!

Ao sr. Mendonça Filho, ministro da educação:

O povo de Pernambuco pede que sejam retiradas da BNCC todas as referências à ideologia de gênero.

A ideologia de gênero só gerou consequências negativas nos lugares onde foi implementada: desagregação de famílias, transtornos psíquicos em crianças e adolescentes, aumento da incidência de depressão e de suicídios entre jovens. Ela não pode se tornar parte do conteúdo educacional de nosso país.

Sincerely,
[Your Name]

Sign this petition now!

7,685 people have signed. Help us reach 10,000 signatures.