DIGA NÃO AO ESTATUTO DO TOTALITARISMO DE GÊNERO

Petição dirigida ao senado federal

 

DIGA NÃO AO ESTATUTO DO TOTALITARISMO DE GÊNERO

050,000
  30,069
 
30,069 people have signed. Help us reach 50,000 signatures.

DIGA NÃO AO ESTATUTO DO TOTALITARISMO DE GÊNERO

A senadora Marta Suplicy, já conhecida por seu trabalho de disseminação da ideologia de gênero e da destruição da família, quer agora acelerar ainda mais a agenda revolucionária por meio de seu PLS 134/2018, que institui o Estatuto da Diversidade Sexual e de Gênero.

O projeto de lei, que contém mais de 100 artigos, é uma aberração jurídica que, se for aprovada, selará definitivamente a criação de uma casta de privilegiados em nosso país: qualquer pessoa que se identifique com o movimento LGBT ou que colabore com a promoção da ideologia de gênero. 

O texto prevê que quaisquer críticas às ações propostas pelo movimento LGBT ou aos propagadores da ideologia de gênero poderão ser tratadas como discurso de ódio e, portanto, tipificadas como crime. Além disso, será imposta de uma só vez a reconfiguração jurídica da família, esvaziando-a de sua definição natural e criando um precedente legal para a aceitação, como casamento, de todo e qualquer tipo de união baseada simplesmente no afeto.

Vejamos alguns trechos do projeto:

Art. 56. Os estabelecimentos públicos e privados de ensino têm o dever de promover a liberdade, a tolerância, a igualdade, a diversidade e o respeito entre as pessoas, independentemente de sua orientação sexual ou identidade de gênero.

Art. 58. Os profissionais da educação têm o dever de abordar os temas relativos à sexualidade, adotando materiais didáticos que não reforcem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero.

Art. 60. Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, dirigentes e educadores devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas.

Art. 70. A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a transgêneros e intersexuais, mediante cotas, atentando ao princípio da proporcionalidade.

Parágrafo único. Serão criados mecanismos de incentivo à adoção de medidas similares nas empresas e organizações privadas.

Art. 94. Configura prática discriminatória negar o fornecimento de bens ou prestação de serviços ao consumidor em decorrência de sua orientação sexual ou identidade de gênero.

A leitura desses artigos já é suficiente para mostrar a gravidade dos problemas que decorrerão da aprovação desse projeto de lei. Além disso, as penas para quem incorrer em descumprimento dos artigos do projeto poderão variar de 1 a 5 anos de reclusão. 

Assine a petição para enviar ao Senado Federal uma mensagem, em seu nome, manifestando-se contrariamente à aprovação desse projeto.

+ Letter to:

Sign this petition now!

 
Please enter your first name
Please enter your last name
Please enter your email
Please enter your country
Please enter your zip code
By signing you accept CitizenGO's Terms of Use and Privacy Policy and you agree to receive occasional emails about our campaigns. You can unsubscribe at any time.

Não permitam a aprovação do PLS 134/2018

Desejo manifestar minha preocupação com o PLS 134/2018, que, se aprovado, em lugar de proteger determinado grupo de pessoas, na verdade criará uma casta de privilegiados que serão imunes a qualquer tipo de crítica. 
 
Além disso, o PLS 134/2018 imporá de uma só vez a reconfiguração jurídica da família, esvaziando-a de sua definição natural, e criará um precedente legal para aceitação como casamento de todo e qualquer tipo de união baseada simplesmente no afeto. Empreendedores serão perseguidos e punidos judicialmente por causa de suas convicções pessoais, como já vem acontecendo em outros países; professores terão sua liberdade de consciência e de cátedra violadas, dentre vários outros problemas. 
 
Diante desses de outros gravíssimos problemas, solicito que se esse projeto de lei seja arquivado. 


Sincerely,
[Your Name]

DIGA NÃO AO ESTATUTO DO TOTALITARISMO DE GÊNERO

Sign this petition now!

050,000
  30,069
 
30,069 people have signed. Help us reach 50,000 signatures.