PERNAMBUCO CONTRA A IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS

Petição dirigida ao ministro da educação

PERNAMBUCO CONTRA A IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS

7.661 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 10.000 assinaturas.

PERNAMBUCO CONTRA A IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS

Até o final do mês de novembro o ministro da educação Mendonça Filho homologará a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), que definirá o conteúdo a ser ensinado em todas as escolas públicas e privadas do país.

Além do problema da centralização do conteúdo escolar, a BNCC possui diversas referências à ideologia de gênero. Portanto, se for aprovada tal como está, a partir de 2018 todas as escolas do país serão obrigadas a implementar o ensino da ideologia de gênero.

Já fizemos pelo menos três campanhas direcionadas ao ministro Mendonça Filho a fim de pedir que ele retire da BNCC as referências à ideologia de gênero. Desta vez, porém, precisamos pedir à população do estado de Pernambuco para pressionar o ministro e pedir que ele atenda a essa demanda do povo brasileiro.

Mendonça Filho é deputado federal pelo estado de Pernambuco e tem planos para se candidatar ao senado ou ao governo desse estado no próximo ano. Por isso é importante que seus potenciais eleitores se manifestem e peçam a ele que retire da BNCC todas as referências à ideologia de gênero.

O povo brasileiro já demonstrou em diversas ocasiões que reconhece a absurdidade da ideologia de gênero. Portanto, uma eventual aprovação da BNCC em sua atual versão seria uma decisão autoritária e antidemocrática do governo.

Pedimos a todos os cidadãos de Pernambuco que se manifestem e enviem uma mensagem ao ministro. Basta assinar a petição para fazê-lo.

Assine esta petição agora!

Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

BNCC sem ideologia de gênero!

Ao sr. Mendonça Filho, ministro da educação:

O povo de Pernambuco pede que sejam retiradas da BNCC todas as referências à ideologia de gênero.

A ideologia de gênero só gerou consequências negativas nos lugares onde foi implementada: desagregação de famílias, transtornos psíquicos em crianças e adolescentes, aumento da incidência de depressão e de suicídios entre jovens. Ela não pode se tornar parte do conteúdo educacional de nosso país.

Atenciosamente,
[Seu nome]

PERNAMBUCO CONTRA A IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS

Assine esta petição agora!