NOSSO APOIO À SANÇÃO DO DIA DO NASCITURO

Petição dirigida ao prefeito de Londrina

NOSSO APOIO À SANÇÃO DO DIA DO NASCITURO

1.567 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 2.000 assinaturas.

NOSSO APOIO À SANÇÃO DO DIA DO NASCITURO

No final de maio, a câmara municipal de Londrina aprovou o projeto de lei que prevê a criação do Dia do Nascituro. Trata-se de uma importante vitória em defesa dos bebês não nascidos, a qual pode inspirar iniciativas semelhantes em outras cidades do país.

O texto "permite a divulgação de eventos, palestras e seminários sobre o nascituro". Isso permitirá, por exemplo, conscientizar a população de Londrina a respeito das mentiras contadas pelos defensores do assassinato de bebês. A principal delas é a de que o nascituro não é um ser humano e, portanto, não é merecedor do direito à vida. Além disso, mentem sobre os números relacionados à mortalidade materna e aos abortos clandestinos e sobre os verdadeiros interesses do lobby abortista.

O projeto havia sido protocolado há quase quatro anos, mas voltou a receber a devida atenção graças ao esforço do vereador Filipe Barros.

O objetivo desta campanha é enviar e-mails ao gabinete do prefeito de Londrina para manifestar o apoio à sanção do projeto de lei, já que ele poderá sofrer pressões dos interessados em calar todos os que defendem os bebês não nasciddos.

Assine a campanha para enviar um e-mail ao prefeito e não deixe de compartilhá-la nas redes sociais!

Assine esta petição agora!

CitizenGO protegerá sua privacidade e lhe manterá informado/a sobre esta e outras campanhas.

Meu apoio à sanção do dia do nascituro

Ao sr. prefeito de Londrina, Marcelo Belinati:

Escrevo esta mensagem para demonstrar meu apoio à sanção da lei que institui a comemoração do Dia do Nascituro na cidade. Trata-se de uma iniciativa muito importante para a conscientização de que o bebê não nascido deve ser o primeiro a ser protegido, em razão de sua fragilidade e de sua incapacidade de se defender.

Não tema possíveis pressões daqueles que só se preocupam em tirar a vida dos bebês não nascidos!

Atenciosamente,
[Seu nome]

NOSSO APOIO À SANÇÃO DO DIA DO NASCITURO

Assine esta petição agora!