Petition to: Delegations at the Commission on the Status of Women

APOIE A VIDA E A FAMÍLIA NA CSW61

137.757 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 200.000 assinaturas.

APOIE A VIDA E A FAMÍLIA NA CSW61

A CitizenGO lhe convida a participar da 61ª sessão da Comissão sobre o Status da Mulher (CSW, na sigla em inglês) na ONU.

Os estados membros enviaram delegações para lhes representar na sede da ONU em Nova York.

Representantes dos estados membros, de entidades ligadas à ONU e ONGs acreditadas (como a CitizenGO) participarão das negociações para debater como bilhões de dólares serão gastos em todo o mundo a fim de ajudar mulheres e meninas.

Encontrar soluções para erradicar a pobreza e a fome, melhorar a saúde, a educação e o acesso à água tratada são algumas das medidas mais urgentes a serem tomadas para aprimorar a vida de mulheres e crianças.

No entanto, uma coalizão de nações, liderada pela União Europeia, Brasil, Cuba, Canadá e muitas outras, quer utilizar essa importante conferência para a imposição de uma agenda diferente. Insistem em que a prioridade deva ser o uso do dinheiro dos contribuintes para financiar o aborto, o acesso indiscriminado ao controle de natalidade, a educação sexual para crianças de até 4 anos de idade e a transformação da ideologia de gênero em direito humano.

Na verdade, esses países inseriram trechos perniciosos num relatório vinculante chamado “Conclusões para o Fortalecimento Econômico das Mulheres no Mundo do Trabalho”. Esse relatório estabelece diretrizes para o cumprimento dessas metas.

Se o relatório for aprovado tal como está redigido hoje, a agenda revolucionária que tem sido imposta por meio de ONU se tornará ainda mais intensa e agressiva.

Precisamos da sua ajuda para reverter essa situação.

Você pode participar da Comissão sobre o Status da Mulher assinando a nossa petição. Ela será entregue pessoalmente na ONU, junto com as assinaturas de outros milhares de cidadãos que também pedem a remoção de todas as referências ao aborto, ao acesso indiscriminado à contracepção, à orientação sexual e identidade de gênero e à educação sexual para crianças.

Em lugar dessas coisas, pediremos que sejam promovidas soluções para aquilo que mulheres e meninas de muitos países realmente necessitam: nutrição, água tratada, serviço de saúde e educação.

Assine esta petição agora!

CitizenGO protegerá sua privacidade e lhe manterá informado/a sobre esta e outras campanhas.

Petição dirigida às delegações presentes na Comissão sobre o Status da Mulher

Aborto, orientação sexual, identidade de gênero e educação sexual para crianças são tópicos controversos na maioria dos estados membros da ONU, não havendo concordância plena a respeito deles. Para que as mulheres e meninas possam ser auxiliadas de modo mais eficaz, é necessário remover as menções a esses tópicos do relatório final gerado na CSW61. Em vez disso, promovam iniciativas que favoreçam o acesso à água tratada, à erradicação da pobreza e da fome e à saúde materna.

Mulheres e meninas de todos os países lhes agradecerão!

Atenciosamente,
[Seu nome]

APOIE A VIDA E A FAMÍLIA NA CSW61

Assine esta petição agora!