VENEZUELA: AJUDA HUMANITÁRIA PERANTE A CATASTRÓFICA SITUAÇÃO SOCIAL

Petição dirigida ao presidente dos EUA

VENEZUELA: AJUDA HUMANITÁRIA PERANTE A CATASTRÓFICA SITUAÇÃO SOCIAL

59.335 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 100.000 assinaturas.

VENEZUELA: AJUDA HUMANITÁRIA PERANTE A CATASTRÓFICA SITUAÇÃO SOCIAL

Mais uma vez queremos manifestar o nosso apoio e a nossa solidariedade com o povo venezuelano. Não podemos ficar de braços cruzados diante de uma situação tão trágica.

• 85% da população rechaça a criação da Assembleia Nacional Constituinte, não prevista na constituição vigente e sem ser submetida ao referendo, como mostra o art. 347.
  • Mais de 7 milhões de venezuelanos mostraram o seu rechaço ao golpe de Estado de Maduro no dia 16 de julho.
  • A Suprema Corte usurpou as funções do poder legislativo (Assembleia Nacional).
  • Os civis detidos são julgados por tribunais militares simpáticos ao regime de Maduro.
  • O número de mortos pelas forças armadas e policiais já passa de 100.

Una-se a esta campanha para pedirmos ao governo dos Estados Unidos a proteção do povo venezuelano.

Dirigimos a campanha ao governo norte-americano porque infelizmente a OEA, apesar de diversas declarações condenatórias, acabou não fazendo nada porque faltaram alguns votos para que fosse aprovada a resolução condenatória durante a última Assembleia Geral. Além disso, o Conselho de Direitos Humanos da ONU não aprovou nenhuma resolução de condenação da violação dos direitos humanos na Venezuela.

Finalmente, o governo Trump já mostrou que está disposto a tomar medidas reais para frear os abusos do narcoditador Maduro.

Assine a petição e a compartilhe nas redes sociais!

Assine esta petição agora!

Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

SOS Venezuela

Ao presidente dos EUA, Donald Trump:

Unimo-nos ao povo venezuelano para pedir que o governo americano tome mais medidas para frear as ações do narcoditador Maduro.

A situação já passou de todos os limites aceitáveis. A população está sendo massacrada pelas milícias e pelos militares favoráveis ao governo, está morrendo de fome, não tem acesso a medicamentos.

Peço que sejam tomadas medidas que realmente possam ajudar a solucionar a trágica situação em que se encontram os venezuelanos.

Atenciosamente,
[Seu nome]

VENEZUELA: AJUDA HUMANITÁRIA PERANTE A CATASTRÓFICA SITUAÇÃO SOCIAL

Assine esta petição agora!