Petição dirigda à Arquidiocese de Londrina

SEMANA LGBT NA PUC-LONDRINA

12.754 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 20.000 assinaturas.

SEMANA LGBT NA PUC-LONDRINA

Entre os dias 12 e 14 de setembro ocorrerá na PUC Londrina a 1a Semana LGBT, que contará com mesas redondas sobre Saúde LGBT (Física e Psíquica), Vivência LGBT e Cidadania LGBT. O evento está sendo organizado pelo DCE da universidade.

Mais uma vez uma universidade católica se torna palco para a divulgação da agenda LGBT, que, ao contrário do que é dito, tem como objetivo não apenas doutrinar crianças, mas também silenciar qualquer pessoa que discorde de suas práticas e propostas.

Esse tipo de evento se apresenta como uma inciativa acadêmica, mas, como já vimos em outras ocasiões semelhantes, não passa de uma ocasião para que os organizadores promovam badernas e as mentiras contadas peloi movimento LGBT. Será mais um palco para alimentar o vitimismo e a intolerância com aqueles que não estão de acordo com a cosmovsão do movimento gayzista.

Diante disso, os católicos querem saber: qual é o posicionamento do arcebispo de Londrina, Dom Geremias Steinmetz, a respeito de um evento como esse?

Assine a petição para enviar um e-mail à Arquidiocese de Londrina e pedir que o arcebispo se manifeste.

Assine esta petição agora!

Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Semana LGBT na PUC

A Vossa Excelência Reverendíssima, Dom Geremias Steinmetz:

Gostaria de saber qual é o vosso posicionamento a respeito da 1a Semaa LGBT, que ocorrerá na PUC entre os dias 12 e 14 de setembro. Além de servir para promover a causa LGBT (que prega a tolerância, mas não aceita nenhum tipo de crítica ou discordância), o evento ainda contará com a presença de uma defensora do aborto (Débora Anhaia) em uma das mesas redondas.

Espero, como fiel, um posicionamento da Arquidiocese.

Com sua bênção.

Atenciosamente,
[Seu nome]

SEMANA LGBT NA PUC-LONDRINA

Assine esta petição agora!