PLANNED PARENTHOOD TRAFICA ÓRGÃOS DE BEBÊS ABORTADOS

"Somos muito bons na extração do coração, dos pulmões ou do fígado"

PLANNED PARENTHOOD TRAFICA ÓRGÃOS DE BEBÊS ABORTADOS

83.085 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 100.000 assinaturas.

PLANNED PARENTHOOD TRAFICA ÓRGÃOS DE BEBÊS ABORTADOS

Planned Parenthood (Paternidade Planejada), também conhecida como multinacional do aborto, vende partes dos corpos de bebês abortados. Os responsáveis pela Planned Parenthood apresentam-se como organização filantrópica, mas na verdade trata-se de um lucrativo negócio de MORTE.

O vídeo gravado com uma câmera escondida, publicado pelo Centro para o Progresso Médico, é brutal. Nele, uma das diretoras de serviços médicos da Planned Parenthood, Deborah Nucatola, aparece oferecendo-se para vender partes dos corpos de bebês abortados a um casal que se fez passar por investigadores e possíveis compradores.

A frieza da conversa é impressionante. Estas são algumas das coisas que Nucatola diz enquanto almoça em um restaurante de luxo:

• É a primeira vez que me pedem pulmões.
  • Os órgãos podem valer entre 30 e 100 dólares.
  • Também querem extremidades inferiores. Isso não é fácil. Não sei o que fazem com elas. Suponho que queiram músculo.
  • O mais difícil é o crânio, mas é possível fazer o procedimento de modo a tirar a cabeça intacta.
  • Se dissermos aos médicos o que queremos eles agirão conforme os nossos requisitos.
  • Somos muito bons em tirar o coração, os pulmões ou o fígado.
  • Eu diria que muitas pessoas querem o fígado.

A traficante de órgãos reconhece que sua atividade está gerando problemas no escritório nacional e que o departamento legal está preocupado:

O departamento legal realmente não quer que estejamos na boca das pessoas por causa deste assunto (...) Por isso, o escritório central não quis assumir essas transações. Nada está escrito (...) Porém, eu lhe direi confidencialmente que esta é uma prática de todos os nossos afiliados.

Ela inclusive reconhece que, se o tema chegasse à Suprema Corte, eles perderiam.

Planned Parenthood emitiu um comunicado no qual nega a veracidade do conteúdo do vídeo e o justifica com a “doação” que os “pacientes” querem fazer.

Às vezes os pacientes querem doar tecido para pesquisas científicas, o que pode ajudar em descobertas médicas, tratamentos e cura de doenças graves. As mulheres que abortam em Planned Parenthood não são diferentes. Em alguns dos nossos centros de saúde, ajudamos as pacientes que querem doar tecido para pesquisa científica”.

Repugnante. Novamente voltam a disfarçar de filantropia aquilo que é apenas NEGÓCIO.

O porta-voz do Centro para o Progresso Médico, David Daleiden, assinalou o seguinte:

Há uma conspiração criminosa de Planned Parenthood para fazer dinheiro com restos de bebês abortados que afeta os níveis mais altos da organização. As autoridades devem escutar a censura cidadã e agir”.

Exija que o Departamento de Justiça dos EUA investigue essa venda brutal e desumana realizada por Planned Parenthood.

Assine esta petição agora!

CitizenGO protegerá sua privacidade e lhe manterá informado/a sobre esta e outras campanhas.

Investiguem Planned Parenthood pela venda de órgãos de bebês abortados

Ao Departamento de Justiça

C/c IPPF

Como se sabe, um recente vídeo gravado com câmera oculta pôs a descoberto o negócio de venda ilegal de órgãos de bebês abortados por parte de Planned Parenthood.

Exijo que investigue esses fatos gravíssimos e aplique as responsabilidades penais e administrativas que sejam oportunas.

---

I am emailing you to report a potential felony crime committed by Planned Parenthood.

Undercover video evidence has been released which shows Planned Parenthood Federation of America’s Senior Director of Medical Services, Dr. Deborah Nucatola, offer to sell fetal body parts to investigators posing as buyers.

The sale or purchase of human fetal tissue is a federal felony punishable by up to 10 years in prison and a fine of up to $500,000 (42 U.S.C. 289g-2).

The video also shows Dr. Nucatola describe abortion practices corresponding to partial-birth abortion procedures, which is also a felony crime (18 U.S.C. 1531). Using ultrasound guidance to manipulate the fetus from vertex to breech orientation before intact extraction is the hallmark of this illegal abortion procedure.

I demand that you take action to investigate Dr. Nucatola and the Planned Parenthood Federation of America for violating federal law.

Atenciosamente,
[Seu nome]

PLANNED PARENTHOOD TRAFICA ÓRGÃOS DE BEBÊS ABORTADOS

Assine esta petição agora!