Guilherme Ferreira

imagem de Guilherme Ferreira
Guilherme Ferreira Guilherme Ferreira

No dia 06/10/2017, a marca de sabão em pó OMO (pertencente ao grupo Unilever) publicou no YouTube um vídeo por meio do qual promove a ideologia de gênero.

Mary Wagner, pró-vida canadense que foi presa diversas vezes por tentar convencer mulheres a deixarem de matar seus filhos nascituros, será julgada novamente no próximo dia 12 de setembro.

Mary entrava em clínicas de aborto no Canadá portando rosas brancas e vermelhas, panfletos e cartões.

ATUALIZAÇÃO (23/08/2017): O projeto estava previsto para ser votado hoje na CCJ da ALMG, mas não foi colocado em pauta. Isso nos dá mais tempo para que possamos continuar pressionando os deputados.

Mais uma vez queremos manifestar o nosso apoio e a nossa solidariedade com o povo venezuelano. Não podemos ficar de braços cruzados diante de uma situação tão trágica.

A Câmara Municipal de Belo Horizonte vai votar a reforma administrativa da prefeitura de Belo Horizonte. Cinco vereadores que defendem o lobby LGBT se aproveitaram da possibilidade de realizar emendas ao texto original para propor a criação do Conselho Municipal dos Direitos das Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Intersexuais e Queers.

No final de maio, a câmara municipal de Londrina aprovou o projeto de lei que prevê a criação do Dia do Nascituro. Trata-se de uma importante vitória em defesa dos bebês não nascidos, a qual pode inspirar iniciativas semelhantes em outras cidades do país.

Durante a 46ª Assembleia Geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), realizada no ano passado na República Dominicana, foi criado um grupo de trabalho LGBT. Os primeiros países integrantes do grupo foram Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Argentina, Colômbia, Chile e Uruguai.

Mais uma vez a volta rondar o Brasil o perigo da legalização do aborto.

ÚLTIMA HORA - 31/08/2016: Os senadores votaram a favor do impeachment de Dilma Rousseff. Dos 14 senadores indecisos aos quais a nossa última campanha em defesa do impeachment enviou e-mails, DOZE votaram a favor do afastamento definitivo da ex-presidente. Agradecemos a todos os que entederam a importância de participar desse momento histórico!

O Brasil encontra-se na mais grave crise política e econômica dos últimos anos. O governo do PT implodiu a economia, avançou bastante a agenda anti-vida e anti-família, além de impulsionar a decadência moral e cultural do Brasil.

O dia 6 de dezembro será crucial para a Venezuela. Pela primeira vez, o instituto de pesquisa Datanalisis mostra a possibilidade de vitória da oposição. Segundo suas estimativas, a oposição só ganharia se o governo tivesse menos de 12% de aprovação, e atualmente apenas 9% da população o aprova.

Alguns atores da Rede Globo gravaram um vídeo para defender o assassinato de crianças inocentes.

A peça publicitária, de extremo mal gosto (os atores aparecem com perucas azuis e utilizam expressões faciais artificiais), dissemina mentiras sobre o cristianismo e insiste na ideia de que o aborto é um ato legítimo.

Na semana passada, foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, o PL 5069, que estabelece algumas modificações na lei 12.845/2013, também conhecida como lei Cavalo de Tróia (veja aqui a nossa campanha em apoio ao PL 5069).

O Comité de Direitos Humanos da ONU em Genebra debaterá o informe sobre a interpretação do artigo 6 da Convenção Internacional de Direitos Civis e Políticos.

No mês de Julho, realizaram uma audição na qual ‘escutaram’ as organizações da sociedade civil. CitizenGO esteve presente. Você pode ver o momento por meio do vídeo que ilustra esta campanha.

Em 2013, a presidente Dilma Rousseff sancionou uma lei que ficou conhecida como Lei Cavalo de Tróia (Lei 12.845/2013). A justificativa para sua aprovação foi a facilitação do atendimento, no SUS, às vítimas de violência sexual. Até aí, nenhum problema.

De 6 a 9 de outubro será realizada na Cidade do México a revisão do chamado Consenso de Montevidéu da Comissão Econômica para América Latina e Caribe, CEPAL, organismo dependente das Nações Unidas.

Não se trata de uma questão partidária: qualquer brasileiro com um mínimo de bom senso já percebe que o PT está destruindo o Brasil em diversos campos (cultural, econômico, político, diplomático, etc.). Naturalmente, Dilma Rousseff, Lula e José Dirceu não são os únicos culpados.

Na próxima semana, no dia 9 (quarta-feira), o Senado votará em segundo turno a PEC 98/2015, que prevê a criação de cotas para mulheres nas câmaras e assembleias legislativas do Brasil.

Hoje ocorrerá a votação definitiva do Plano Municipal de Educação de São Paulo. Apesar de, na última votação, o projeto ter sido aprovado sem referências à ideologia de gênero, ainda há possibilidade de que aqueles que lutam pela destruição da família consigam incluir no texto as referências àquela ideologia.