Petição dirigida a: Michel Temer

uzavretá

21.516 people have signed.

Indicação de Ives Gandra Filho para o STF

ÚLTIMA HORA (07/02/2017): Ontem Michel Temer preferiu se curvar aos acordos políticos a escutar os inúmeros e-mails e telefonemas que pediam a indicação de Ives Gandra. Agradecemos a todos os que se comprometeram com a campanha.

O jurista Ives Gandra da Silva Martins Filho, além de um estudioso sério e servidor público experiente, é cristão, católico, conservador e tem uma história pessoal e profissional limpa.

O Supremo Tribunal Federal (STF) precisa urgentemente de um nome que honre os principais valores do povo brasileiro, da cultura ocidental e da melhor ciência jurídica, sem os modismos, inseguranças e relativismos de interpretação tão em voga.

Não é à toa que o Sr. Ives Gandra Filho está sendo covardemente atacado pela mídia esquerdista brasileira e pelos grupos ditos progressistas, que não cansam de sujar reputações, distorcer fatos e criar factoides.

Assine a petição para enviar um e-mail com a mensagem ao lado para o Presidente da República. Não deixe de compartilhá-la com o maior número possível de pessoas.

Táto petícia bola nebola vytvorená CitizenGO, preto nezodpovedáme za jej obsah.

This petition is...

Closed!

Petição dirigida a: Michel Temer

Sr. Michel Temer, presidente da República: cientes do momento delicado que o Brasil enfrenta e da importância de um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) nas decisões que repercutem na sociedade, os abaixo assinados pugnam pela indicação do eminente jurista Ives Gandra da Silva Martins Filho para a vaga decorrente do falecimento de Teori Zavascki.

O atual presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), além de homem probo e intelectualmente qualificado para o cargo, será uma voz em favor da vida humana desde a concepção, da família, da cultura ocidental, do cristianismo, dos valores mais genuínos do povo brasileiro e, não bastasse, estará plenamente apto a tratar de reformas estruturantes para o país, como, por exemplo, a trabalhista e a previdenciária, com uma visão jurídica sólida e prudente, inclusive quanto ao exacerbado relativismo hermenêutico, tão em voga nestes tempos líquidos.

O STF decerto restará mais oxigenado com essa indicação, apesar dos injustos ataques por parte da mídia dita progressista, que só representa os próprios interesses. O Brasil precisa de Ives Gandra Filho na Suprema Corte.

S pozdravom,
[Vaše meno]

Podpísať petíciu teraz!

21.516 people have signed.