Anonymous

Obrázok používateľa Anonymous
Anonymous

POR QUE OS MINISTRO DO TRIBUNAL SUPERIOR NÃO NOS REPRESENTA O BRASIL ESTA VIRANDO CUBA ,VENEZUELA AJUSTIÇA ESTA DE BRAÇOS CRUZADOS NÃO TEMOS PRA ONDE CORRER

Ante el grave problema que estamos viviendo en España con el intento de golpe de estado de los independentistas, los españoles nos sentimos insultados y maltratados por un colectivo que presume de no ser español, que les da asco todo lo que venga de España y que en sus fábricas solo emplean a catalanes o extrangeros.

Por que as urnas não são de confiança e são uma fraude contra o nosso direito de votar e saber que a eleição foi digna dos votos dos cidadãos do BRASIL ...

Porque assim saberei em quem votei
Tenho certeza que essa é a vontade da maioria dos Brasileiros

É importante eliminar estas PEC e PL, para não retirar o comando das forças auxiliares Estaduais e Policia Federal, que hoje pertence as forças Armadas do Brasil, Marinha, Exercito e Aeronáutica.

Sim, muito importante. O nosso país está em mãos de vagabundos!

Representa o meu direito de cidadão, na escolha livre dos meus representantes, na direção do meu país.. É fundamental que tenhamos a CERTEZA do voto no candidato escolhido por nós

É importante por queremos uma eleição transparente e sem fraude para que cidadão tenha a certeza em quem votou.

Para que seja possível um recontagem de votos em caso de duvida. Justiça nas eleições 2018.

Chelsea vs Southampton
Chelsea vs Southampton Live
Chelsea vs Southampton Live Free
Southampton vs Chelsea
Southampton vs Chelsea Live

DESDE PREESCOLAR IMPARTAN UNA CLASE DE EDUCACIÓN INCULCANDO LOS VALORES, ES COMO HACER UNA IMBERSION A LARGO PLAZO PERO DE SEGURO SE LOGRARAN SALVAR FUTURAS GENERACIONES, Nos quejamos por la violencia, bajos salarios, pero muchos su primer robo es por la desesperación de no tener que comer y roban y así siguen por la facilidad de apoderarse de lo ajeno a lo fácil, desde preescolar inculcamos a

ASSEGURAR A LEGITIMIDADE DO PLEITO ELEITORAL

as viagens e dispesas dos politicos fevem acabar assimcomo o cartao corporativo

Every live has it's worth

Perché un essere Umano deve avere il suo diritto di vivere almeno di provarci.