PL 672/2019: DITADURA DE GÊNERO

petição dirigida à CCJ do senado

PL 672/2019: DITADURA DE GÊNERO

34,281 people have signed. Help us reach 50,000 signatures.

PL 672/2019: DITADURA DE GÊNERO

No dia 22/05, quarta-feira, foi aprovado na CCJ do Senado o PL 672/2019, que supostamente visa combater a violência e a discriminação contra a comunidade LGBT.

No entanto, trata-se de uma armadilha, pois uma leitura atenta do texto do PL deixa claro que o objetivo é inviabilizar toda e qualquer manifestação contrária à ideologia de gênero por parte de pais e educadores. Os que o fizerem serão punidos com 1 a 3 anos de detenção.

O texto diz:

Esta lei define os crimes resultantes de intolerância, discriminação ou preconceito de... orientação sexual ou identidade de gênero e estabelece punições para a prática desses crimes.

Artigo 1: Serão punidos, na forma desta lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de... orientação sexual ou identidade de gênero

Artigo. 20. [Constitui crime] praticar, induzir ou incitar a intolerância, discriminação ou o preconceito de... Orientação sexual ou identidade de
gênero.

Pena: reclusão de um a três anos e multa

É muito curioso... aqueles que se queixam a todo momento de qualquer política de encarceramento querem mandar para a cadeia pais e educadores que, exercendo plenamente seu direito de liberdade educacional, pretendem evitar que seus filhos e alunos sejam educados de acordo com os absurdos pressupostos da ideologia de gênero.

O que você pode fazer a respeito?

Assine a petição para enviar um e-mail aos membros da CCJ e dizer a eles que estão sendo enganados, pois o verdadeiro objetivo do PL 672/2019 não é combater a intolerância contra homossexuais, mas perseguir os pais de família e professores que, no exercício constitucional do direito de educar seus filhos e alunos, manifestarem oposição à ideologia de gênero

Sign this petition now!

Please select an option:
We process your information in according with our Privacy policy and Terms of use.By signing, you accept CitizenGO's Terms of Use and Privacy Policy and you agree to receive occasional emails about our campaigns. You can unsubscribe at any time.

O PL 672/2019 é uma armadilha

Escrevo para alertar sobre o risco que representa a aprovação do PL 672/2019.

Aparentemente, o PL visa combater a discriminação contra homossexuais. Porém, o que o próprio texto prevê é o cerceamento à liberdade de pais e professores que, no exercício constitucional do direito de educar seus filhos e alunos, manifestarem oposição à ideologia de gênero.

Peço que vote contra esse PL na próxma quarta-feira.

Sincerely,
[Your Name]

Sign this petition now!

34,281 people have signed. Help us reach 50,000 signatures.