USO DO FUNDO ELEITORAL PARA COMBATER O CORONAVÍRUS

petição dirigida aos deputados sanderson e rodrigo maia

USO DO FUNDO ELEITORAL PARA COMBATER O CORONAVÍRUS

45,009 people have signed. Help us reach 50,000 signatures.

USO DO FUNDO ELEITORAL PARA COMBATER O CORONAVÍRUS

Todos temos acompanhado com muita preocupação a disseminação do coronavírus em nosso país. Há médicos que dizem que sequer chegamos no ápice do problema.

O governo já anunciou uma série de medidas para minimizar os impactos da interrupção de serviços em todo o país (a ala pobre da grande mídia tem divulgado mentiras a respeito disso, dando a entender que nada tem sido feito). Porém, há uma medida que poderia potencializar drasticamente a eficácia da luta contra o coronavírus e seus efeitos.

Na última terça-feira, o deputado Ubiratan Sanderson protocolou na câmara o PL 649/2020, cujo objetivo é alterar a lei que trata do Fundo Eleitoral e, por meio de sua alteração, destinar os recursos do fundo para o combate, controle e prevenção do coronavírus.

A aprovação ou rejeição desse PL mostrará qual é a verdadeira prioridade de muitos deputados: as eleições ou o bem-estar da população.Por isso, é importante que o autor do projeto e Rodrigo Maia saibam que a proposta tem respaldo popular. Isso será demonstrado por meio desta campanha.

Muitas pessoas ainda não entenderam a razão do isolamento como medida de prevenção. O coronavírus se espalha de forma rápida. Se houver um número muito elevado de pessoas contaminadas, o número de casos graves aumentará e isso provocará o colapso do já precário sistema de saúde pública de nosso país. Por isso cada um de nós precisa se comprometer com as medidas indicadas pelas autoridades.

Em um momento tão delicado, precisamos fazer a nossa parte e manter a calma. É uma ocasião privilegiada para nos darmos conta de que muitas coisas simplesmente fogem ao nosso controle. Talvez você não concorde com as medidas restritivas, mas elas são uma realidade; talvez você pense que tudo não passa de exagero, mas simplesmente não podemos alterar o que está se impondo diante de nós.

Um dos princípios da CitizenGO é a defesa da vida da concepção até a morte natural. Portanto, esta campanha pode colaborar diretamente para a defesa da vida em nosso país. Quanto maior a oferta de recursos, mais pessoas poderão receber tratamento, e não somente as que foram diagnosticadas COVID-19.

Ao assinar a petição, um e-mail será enviado em seu nome para os deputados Sanderson e Rodrigo Maia.

Sign this petition now!

Please select an option:
We process your information in according with our Privacy policy and Terms of use.By signing, you accept CitizenGO's Terms of Use and Privacy Policy and you agree to receive occasional emails about our campaigns. You can unsubscribe at any time.

Uso do fundo eleitoral para combate ao coronavírus

Escrevo para manifestar meu apoio ao PL 649/2020, que prevê o uso do fundo eleitoral no combate ao coronavírus.

Por favor, votem o mais rápido possível o projeto para que a população brasileira possa ser amparada por um número ainda maior de recursos no combate à epidemia.

[Your Name]

Sign this petition now!

45,009 people have signed. Help us reach 50,000 signatures.