Mova Brasil

afbeelding van Mova Brasil
Mova Brasil  

Nos últimos anos, a Netflix tem exibido conteúdos que transbordam

O Brasil assistiu estarrecido hoje uma cena lamentável na Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal, em que o Ministro de Direitos Humanos, Silvio Almeida, recusou receber do Senador Eduardo Girão, do Ceará, um parlamentar abertamente pró-vida, a réplica de uma criança de 11 semanas, um símbolo mundial em defesa da vida.

 Atualização (10/05/23):

 O presidente Lula está governando nos assuntos ligados à ideologia de gênero, liberdade religiosa e aborto por portarias e por decretos, desprezando o Legislativo.

O Movimento de Valores pelo Brasil (@mova.brasil) apresentou na última semana uma grave denúncia que diz respeito uma obra que vilipendia a fé cristã, DENTRO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS.

Sabemos que, em virtude da pandemia causada pela COVID-19, o mundo atravessa um momento extremamente difícil, que impõe desafios reais aos gestores públicos. Contudo, há meses, diariamente tomamos conhecimento de ações de prefeitos e governadores no Brasil que, a pretexto de combaterem a doença provocada pelo vírus, colocam os seus interesses pessoais a frente do bem comum.