PL 672/2019: DITADURA DE GÊNERO

petição dirigida à CCJ do senado

PL 672/2019: DITADURA DE GÊNERO

34.479 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 50.000 assinaturas.

PL 672/2019: DITADURA DE GÊNERO

No dia 22/05, quarta-feira, foi aprovado na CCJ do Senado o PL 672/2019, que supostamente visa combater a violência e a discriminação contra a comunidade LGBT.

No entanto, trata-se de uma armadilha, pois uma leitura atenta do texto do PL deixa claro que o objetivo é inviabilizar toda e qualquer manifestação contrária à ideologia de gênero por parte de pais e educadores. Os que o fizerem serão punidos com 1 a 3 anos de detenção.

O texto diz:

Esta lei define os crimes resultantes de intolerância, discriminação ou preconceito de... orientação sexual ou identidade de gênero e estabelece punições para a prática desses crimes.

Artigo 1: Serão punidos, na forma desta lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de... orientação sexual ou identidade de gênero

Artigo. 20. [Constitui crime] praticar, induzir ou incitar a intolerância, discriminação ou o preconceito de... Orientação sexual ou identidade de
gênero.

Pena: reclusão de um a três anos e multa

É muito curioso... aqueles que se queixam a todo momento de qualquer política de encarceramento querem mandar para a cadeia pais e educadores que, exercendo plenamente seu direito de liberdade educacional, pretendem evitar que seus filhos e alunos sejam educados de acordo com os absurdos pressupostos da ideologia de gênero.

O que você pode fazer a respeito?

Assine a petição para enviar um e-mail aos membros da CCJ e dizer a eles que estão sendo enganados, pois o verdadeiro objetivo do PL 672/2019 não é combater a intolerância contra homossexuais, mas perseguir os pais de família e professores que, no exercício constitucional do direito de educar seus filhos e alunos, manifestarem oposição à ideologia de gênero

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

O PL 672/2019 é uma armadilha

Escrevo para alertar sobre o risco que representa a aprovação do PL 672/2019.

Aparentemente, o PL visa combater a discriminação contra homossexuais. Porém, o que o próprio texto prevê é o cerceamento à liberdade de pais e professores que, no exercício constitucional do direito de educar seus filhos e alunos, manifestarem oposição à ideologia de gênero.

Peço que vote contra esse PL na próxma quarta-feira.

Atenciosamente,
[Seu nome]

PL 672/2019: DITADURA DE GÊNERO

Assine esta petição agora!