MOURÃO: PARE DE DEFENDER O ASSASSINATO DE BEBÊS INOCENTES!

Mourão trai o próprio eleitorado ao defender o assassinato de bebês

MOURÃO: PARE DE DEFENDER O ASSASSINATO DE BEBÊS INOCENTES!

7.627 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 10.000 assinaturas.

MOURÃO: PARE DE DEFENDER O ASSASSINATO DE BEBÊS INOCENTES!

Hoje, dia 01/02/19, Hamilton Mourão, vice-presidente da república e presidente em exercício, disse que o aborto é uma questão de liberdade da mulher. Ele relativiza o valor da vida do nascituro e adere à pauta globalista de legalização do aborto.

É importante ressaltar que, como mostra o exemplo recente da lei aprovada no estado de Nova York, os defensores do aborto jamais colocarão limites na implementação da prática. O que eles querem é simplesmente a normalização do infanticídio. Portanto, fazer uma única concessão à pauta abortista significa aceitar o programa inteiro.

Assine a petição para enviar ao PRTB, partido de Mourão, uma mensagem de protesto endereçada ao candidato. Cada assinatura equivale a um e-mail enviado à caixa de entrada do partido.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Mourão, pare de defender o assassinato de bebês de inocentes

Uma das razões para a eleição de Jair Bolsonaro para a presidência da república foi justamente o comprometimento com a defesa dos nascituros.

O vice-presidente, no entanto, em entrevista concedida ao Globo e publicada hoje (01/02/19), recorre aos mesmos argumentos da esquerda para defender o assassinato de bebês no ventre materno.

Mourão, pare de atrapalhar o governo e de querer ganhar a simpatia da grande mídia.

Com sua declaraão pró-aborto, o sr. colabora com a campanha de enfraquecimento do governo e trai a confiança dos eleitores de Jair Bolsonaro.

Atenciosamente,
[Seu nome]

MOURÃO: PARE DE DEFENDER O ASSASSINATO DE BEBÊS INOCENTES!

Assine esta petição agora!