30 assinaturas

MINISTROS, REPUDIEM O PASSAPORTE SANITÁRIO!

Alguns deputados, com apoio dos Ministérios da Saúde e do Turismo, estão se posicionando favoravelmente a criação de um passaporte sanitário via Projeto de Lei.

Essa medida, além de ser amplamente questionável e incoerente, gera uma exclusão de cidadãos não vacinados e restrição das liberdades individuais.

30 assinaturas

146.292 assinaturas

AJUDE ANN KIOKO A DEFENDER A VIDA DO NASCITURO NO QUÊNIA

A indústria do aborto intensifica seu ataque ao Quênia e ao movimento pró-vida daquele país.

E quando Ann Kioko expôs suas ações ilegais, eles revidaram com um processo.

Em 2018, Ann iniciou uma petição para solicitar a investigação da Marie Stopes, uma rede internacional de centros de aborto, por anunciar serviços de aborto sob demanda sob o disfarce de “atendimento pré-natal” no Quênia, algo proibido pela lei queniana.

146.292 assinaturas

55.191 assinaturas

APOIAMOS O SENADOR EDUARDO GIRÃO PARA A PRESIDÊNCIA DA CPI DA COVID

O Movimento Legislação e Vida vem mobilizando a sociedade civil para que apoie o Senador Eduardo Girão para a presidência da CPI da Covid, para garantir que as investigações alcancem Estados e Municípios. Tanto em redes sociais, quanto no envio de mensagens aos 11 senadores titulares da CPI.

Senadores titulares da CPI da Covid:

55.191 assinaturas

23.823 assinaturas

MINISTROS DO STF, NÃO NOS TIREM DEUS!

Prefeitos e governadores em todo o país têm tomado medidas absurdas e autoritárias com a argumentação de combate à pandemia do vírus chinês.

No último dia 3 de abril, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Kassio Nunes Marques, liberou cultos em todo o país.

O também ministro, Gilmar Mendes, vetou os cultos para o estado de São Paulo e o caso irá para discussão no plenário do STF.

23.823 assinaturas

9.617 assinaturas

ROMEU ZEMA, RETIRE MINAS GERAIS DA ONDA ROXA

O governador de Minas Gerais, sr. Romeu Zema, decretou onda roxa do Covid para todos os municípios de Minas Gerais à partir do dia 17 de março de 2021. Isso significa restrições severas à liberdade de ir e vir, fechamento de comercio, impossibilidade de convívio familiar além do toque de recolher. O mesmo governo, em setembro de 2020, fechou o hospital de campanha sem nunca ter funcionado.

9.617 assinaturas

16.721 assinaturas

RODRIGO PACHECO, PAUTE O IMPEACHMENT DE ALEXANDRE DE MORAES

Já são bastante conhecidos os desmandos de Alexandre de Moraes, o principal responsável pela usurpação do poder legislativo e que foi inclusive chamado de xerife por um de seus colegas.

Existe um forte clamor popular para que o Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, paute o processo de impeachment de Alexandre de Moraes.

Assine a petição para enviar um email ao senador.

16.721 assinaturas
01.000.000

994.310 assinaturas

DISNEY: PARE COM A DOUTRINAÇÃO LGBT

ATUALIZAÇÃO (21-02-2021): A Disney está com sérios problemas com os investidores. Eles não podem se dar ao luxo de impedir as famílias de visitar seus parques e desfrutar de seus produtos quando as restrições decorrentes da crise gerada pela COVID-19 forem suspensas. Sua assinatura contribuirá muito para aumentar a pressão sobre a Disney.

Quando confrontamos os principais executivos da Disney no ano passado, deixamos claro que a CitizenGO não recuaria nem iria embora. Agora é a hora de redobrar nossos esforços!

01.000.000

994.310 assinaturas