43.222 assinaturas

PRESIDENTE BOLSONARO, VETE O AUMENTO DO FUNDO ELEITORAL!

No último dia 15 de julho, o Congresso Nacional aprovou o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022. Apesar de apontar um déficit fiscal gigantesco (R$ 177,5 bilhões) o que mais chama atenção é o escárnio com a população. Em meio a uma crise sanitária e econômica, congressistas aprovaram o fundo partidário eleitoral no valor de R$ 5,7 bilhões para as eleições de 2022, 185% de aumento referente ao último pleito eleitoral.

43.222 assinaturas

21.813 assinaturas

PRESIDENTE BOLSONARO, VETE O PL DO APARTHEID SANITÁRIO!

No dia 10 de julho foi aprovado no senado federal a PL 1.674/2021. Esse projeto de lei cria o Certificado de Imunização e Segurança Sanitária (CSS). O certificado é uma permissão para que pessoas vacinadas ou que testaram negativo para COVID-19 possam circular em espaços públicos e privados que possuem restrições de acesso.Tal projeto conta com o apoio dos Ministérios da Saúde e do Turismo, que já se posicionaram favoravelmente a criação de um passaporte sanitário.

21.813 assinaturas

411.658 assinaturas

O PARLAMENTO EUROPEU QUER TRANSFORMAR O ABORTO EM 'DIREITO'

Em 23 de junho, o Parlamento Europeu votará o chamado "Relatório Matic", no qual, entre outras coisas, o aborto é definido como um "direito humano".

O relatório tem como título oficial "A situação da saúde sexual e reprodutiva e dos direitos na UE na perspectiva da saúde da mulher".

O aspecto mais sério do relatório é o fato de considerar o aborto um "direito humano" e defender o aborto sem qualquer restrição:

411.658 assinaturas

159.263 assinaturas

VOTO IMPRESSO E AUDITÁVEL JÁ!

O Tribunal Superior Eleitoral alegou recentemente que não há tempo hábil para a implementação do voto impresso auditável para as eleições de 2022.

Um grande avanço a ser conquistado na democracia brasileira é, seguramente, uma maior transparência e, como consequência, confiança no processo eleitoral. Leis foram derrubadas, argumentos foram forjados e seguimos patinando na tentativa de aprimorar nossa democracia.

159.263 assinaturas

124.602 assinaturas

A MANIFESTAÇÃO PÚBLICA DA FÉ CRISTÃ NÃO DEVE SER CRIMINALIZADA!

Infelizmente, na cultura de hoje, é uma tendência cada vez maior para aqueles que não seguem o status quo sofrer perseguição e, em alguns casos, prisão.

A mais recente destinatária desse tipo de perseguição é a parlamentar finlandesa Päivi Räsänen, que poderá ir para a prisão por postar um versículo da Bíblia em sua conta pessoal no Twitter.

124.602 assinaturas

139.931 assinaturas

MANIFESTE SEU APOIO PARA QUE O FPE SEJA INVESTIGADO!

Sua assinatura é mais que um manifesto de apoio à denúncia das ações ilícitas do Fórum Parlamentar Europeu sobre População e Desenvolvimento (FPE) realizadas para atacar a CitizenGO.

É um alerta aos presidentes do parlamento europeu para que sejam justos em relação ao fato de documentos roubados da CitizenGO estarem sendo usado contra nós de forma descontextualizada.

Se não fizermos nada, outras organizações como a CitizenGO sofrerão ataques injustos.

139.931 assinaturas

11.387 assinaturas

Não ao narcoagronegócio!

Está tramitando na comissão especial dos Medicamentos Formulados com Cannabis, presidida pelo deputado Paulo Teixeira (PT/SP), o PL 399/2015 de autoria do deputado Fábio Mitidieri (PSD/SE) e relatoria do deputado Luciano Ducci (PSB/PR).

Com a justificativa de utilização da cannabis para fins medicinais, o PL, que pode ser votado a qualquer momento, pretende transformar o Brasil, gigante no agronegócio, em uma referência no narcoagronegócio.

11.387 assinaturas

12.015 assinaturas

MINISTROS, REPUDIEM O PASSAPORTE SANITÁRIO!

Alguns deputados, com apoio dos Ministérios da Saúde e do Turismo, estão se posicionando favoravelmente a criação de um passaporte sanitário via Projeto de Lei.

Essa medida, além de ser amplamente questionável e incoerente, gera uma exclusão de cidadãos não vacinados e restrição das liberdades individuais.

12.015 assinaturas

Subscrever CitizenGO RSS