3.632 assinaturas

APOIAMOS O COLÉGIO RECANTO DO ESPÍRITO SANTO

No ano passado, o Pastor Jorge Linhares, presidente do Colégio Batista Getsêmani, tradicional colégio de Belo Horizonte, sofreu uma perseguição, recebendo uma intimação por parte do Ministério Público de Minas Gerais, referente a um vídeo publicado no Instagram da instituição, no qual dava explicações sobre os perigos da Ideologia de Gênero. Nessa investida, o MP pedia esclarecimentos após denúncia por discriminação de identidade de gênero.

3.632 assinaturas

13.987 assinaturas

O STF NÃO É DONO DO BRASIL. ARTHUR LIRA, ENGAVETE O PL DAS FAKE NEWS

As redes sociais são os principais meios de comunicação na atualidade. Em 2016, o ano da vitória de Donald Trump, iniciou-se uma grande onda de censura global às opiniões conservadoras. Para se ter uma ideia, antes das eleições dos Estados Unidos de 2021, o presidente Donald Trump foi censurado 65 vezes pelo Twitter e Facebook.

13.987 assinaturas

296.293 assinaturas

DISNEY: PARE DE PROMOVER A AGENDA LGBTQ

A Walt Disney que conhecíamos e da qual gostávamos está praticamente morta.

Os globalistas e a esquerda radical estão procurando preparar as crianças para adotar um estilo de vida LGBTQ+ radical, e a Disney está ajudando ativamente a fazê-lo.

Em um vídeo vazado de uma reunião interna da Disney, a presidente corporativa da empresa, Karey Burke, se gabou abertamente de seus planos de introduzir cada vez mais doutrinação LGBTQ+ para crianças pequenas.

296.293 assinaturas

36.892 assinaturas

#PazParaUcrânia

A guerra na Ucrânia é complexa.

Por um lado, a Rússia violou o direito internacional ao invadir uma nação soberana com um poder militar 10 vezes menor que o seu.

Mas, por outro lado, a OTAN e a União Européia também violaram acordos internacionais pelos quais a OTAN havia se comprometido a respeitar a neutralidade dos países que fazem fronteira com a Rússia.

Apesar das advertências de Putin, a Otan insistiu que a expansão da organização será discutida na cúpula de Madri.

36.892 assinaturas

9.638 assinaturas

Deputados de São Paulo, cassem o mandato do Arthur do Val

Um áudio vazado na noite dessa sexta-feira (4 de março de 2022), revelou que o deputado estadual de São Paulo, Arthur do Val, do Podemos, aproveitou da situação de vulnerabilidade da população ucraniana para procurar relacionamentos enquanto se apresenta como quem está na Ucrânia em uma suposta missão humanitária.

9.638 assinaturas

33.996 assinaturas

Vereadores de Curitiba, cassem o mandato do Renato de Freitas

O vereador de Curitiba, Renato de Freitas, do Partido dos Trabalhadores, liderou uma invasão à Igreja Nossa Senhora do Rosário, durante a Missa. O episódio é mais um ato de violência contra a fé cristã em nosso país e mais um delito na lista do vereador que tem uma trajetória de detenções e crimes.

Ano passado, o vereador teve um processo disciplinar arquivado na Câmara Municipal de Curitiba no qual era acusado de quebra de decoro por se referir à bancada evangélica como “pastores trambiqueiros” no chat da transmissão ao vivo de sessão da Câmara no Youtube.

33.996 assinaturas

Subscrever CitizenGO RSS