petição dirigida ao Presidente do TSE, Luís Roberto Barroso

VOTO IMPRESSO E AUDITÁVEL JÁ!

168.895 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 200.000 assinaturas.

VOTO IMPRESSO E AUDITÁVEL JÁ!

O Tribunal Superior Eleitoral alegou recentemente que não há tempo hábil para a implementação do voto impresso auditável para as eleições de 2022.

Um grande avanço a ser conquistado na democracia brasileira é, seguramente, uma maior transparência e, como consequência, confiança no processo eleitoral. Leis foram derrubadas, argumentos foram forjados e seguimos patinando na tentativa de aprimorar nossa democracia.

Precisamos de sua ajuda para exigir, ao presidente do TSE, a execução da PEC 135/19, da deputada Bia Kicis (PSL/DF), para as eleições de 2022.

Não haverá outra oportunidade de garantir a auditabilidade do voto para a próxima eleição, precisamos de você!

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:

Presidente do TSE, voto impresso em 2022!

Senhor Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, o Brasil tornou-se refém da “juristocracia” do TSE em questões eleitorais. Em pleitos eletrônicos é lógica a imposição de que o eleitor, ainda dentro da cabine de votação, possa ver e conferir o conteúdo de documento durável, imutável e inalterável que registre seu voto,

Nós, cidadãos brasileiros, temos visto ao longo do tempo, diversas tentativas de tornar o processo eleitoral mais transparente se frustrarem pelos mais diversos motivos.

Por isso, exigimos a execução da PEC 135/19, da deputada Bia Kicis (PSL/DF), para o pleito de 2022!

[Seu nome]

VOTO IMPRESSO E AUDITÁVEL JÁ!

Assine esta petição agora!