Eleições Brasil 2 de Outubro #EUVOTOVALORES

ASSINE AGORA para pedir aos candidatos nas eleições de 2022 que se comprometam a defender e apoiar a vida, a família e a liberdade

Eleições Brasil 2 de Outubro #EUVOTOVALORES

2.720 assinado. Vamos conseguir 5.000!

- Atualização 28/09/2022 -

Quem já respondeu ao nosso questionário:

• Capitão Derrite - Partido Liberal
  • Ciro Pereira - Partido Trabalhista Brasileiro
  • Hermes Nery - Partido Renovador Trabalhista Brasileiro
  • Rodrigo Pedroso - Partido Trabalhista Brasileiro
  • Nikolas Ferreira - Partido Liberal
  • Tenente Bahia, Flávio Gonçalves - Partido Liberal
  • Avelino Ribeiro da Cruz - Partido Progressista

Os candidatos acima mencionados responderam ao nosso questionário de forma positiva, sendo que por um lado, se comprometem a manter o aborto ilegal no Brasil, adotar medidas para proteger os nascicrutos, manter a eutanásia também ilegal no país e aumentar os cuidados médicos, e por outro lado afirmam que pretendem proteger as crianças da doutrinação de género e ideologia LGBT, bem como apoiar a intervenção dos pais na educação dos seus filhos incluíndo nas questões relacionadas com a sexualidade. Por fim, os candidatos irão proteger a liberdade religiosa e não apoiarão a legalização das drogas no Brasil.

Em 2 de Outubro votaremos a favor do futuro do Brasil.

A defesa da vida, da família e da liberdade precisa de um governo forte e comprometido diante dos ataques da esquerda radical e dos lobbies LGBTQ e pró-morte.

Devemos assegurar que os candidatos se comprometam a combater a deriva ideológica e mortal que está tentando destruir nossa sociedade. Se eles querem nosso voto, nós exigimos que eles o assinem!

Por ocasião das eleições de 2 de Outubro de 2022, a CitizenGO elaborou um questionário composto de cinco perguntas, com a intenção de apresentá-lo aos candidatos. Acreditamos que estas questões representam para nós da CitizenGO e nossa cidadania ativa valores fundamentais para o bem comum: vida, família e liberdade.

Nosso questionário representa um instrumento esbelto de comunicabilidade, uma ponte entre aqueles que estão prestes a se tornar responsáveis pela comunidade e os próprios cidadãos que são chamados a avaliar a confiança e os valores dos candidatos em questão.

Pedimos aos candidatos que respondam ao questionário de forma sincera para comprometer-se com a proteção da vida e da maternidade, família, liberdade educacional, combate ao LGBTQ e doutrinação de gênero, rejeição de propostas legislativas ideológicas e proteção dos símbolos da fé cristã.

Em caso de vitória do candidato signatário, os cinco pontos deverão ser transformados em um compromisso concreto, respeitando o mandato recebido dos eleitores.

Assine a petição dirigida aos candidatos para pedir-lhes que respondam ao questionário, para que se comprometam claramente a defender e promover nossos valores em caso de eleição. Dê seu voto somente àqueles que apóiam a vida, a família e a liberdade. #EUVOTOVALORES

MENSAGEM EXCLUSIVA PARA CANDIDATOS
Se você é candidato nas eleições de 2022, clique na imagem abaixo para baixar e responder o questionário de valores CitizenGO. Suas respostas serão um guia de votação para os cidadãos sobre questões relativas ao valor da vida, da família e da liberdade. Uma vez preenchido o questionário, assine-o e envie-o juntamente com uma foto sua com o questionário para o seguinte endereço:

Em 2 de Outubro daremos nosso voto apenas aos candidatos que decidirem se comprometer com a promoção da vida, da família e da liberdade.

2.720 assinado. Vamos conseguir 5.000!

Complete your signature

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Processamos a sua informação de acordo com a nossa política de Termos e Privacidade

Eleições Outubro 2022

Prezado candidato,

Peço que respondam a este rápido questionário de oito perguntas, que é muito importante para mim. Para nós como cidadãos e para nossas famílias, é preciso saber qual é a sua posição sobre estes pontos, pois são princípios essenciais para nós que irão condicionar nosso voto em 2 de Outubro:

Pedimos que envie o questionário e uma foto sua com ele para o seguinte e-mail:

Aguardo ansiosamente a sua resposta.

Com os melhores cumprimentos

[Seu nome]

Eleições Outubro 2022

Prezado candidato,

Pedimos que envie o questionário e uma foto sua com ele para o seguinte e-mail:

Aguardo ansiosamente a sua resposta.

Com os melhores cumprimentos

[Seu nome]