Obrigado, Croácia!

Petição dirigida aos croatas que defendem a família

Obrigado, Croácia!

1.516 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 2.000 assinaturas.

Obrigado, Croácia!

No dia 1o de Dezembro, 65% dos croatas votaram a favor da proteção do matrimônio num referendo popular. Em razão disso, na Croácia o matrimônio agora é defendido constitucionalmente como a união entre um homem e uma mulher

Em termos globais, trata-se de um sinal bastante significativo. Nem mesmo as campanhas da mídia e dos grupos lobistas radicais ou as pressões do governo não podem mudar a compreensão básica e a vontade do povo.

Os croatas estão sendo duramente atacados na mídia ao redor de todo o mundo. Com esta petição, queremos agradecê-los e assegurá-los de que não estão sozinhos. Assine agora a petição para enviar uma mensagem de apoio ao povo croata!

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Mensagem de agradecimento aos croatas

Prezados cidadãos croatas,

Em nome de todas as pessoas que defendem que o matrimônio deve ser entre um homem e uma mulher, eu lhes agradeço por darem um exemplo tão formidável ao mundo com seu recente referendo, que protege o matrimônio.

É impressionante ver que vocês não se renderam às campanhas da mídia e aos grupos de lobby que tentaram controlar os votos de todos vocês.

Esperamos que muitas nações sigam o exemplo de vocês.

[Seu nome]

Obrigado, Croácia!

Assine esta petição agora!