Petição dirigida a: Senador Aécio Neves

Recontagem de Votos e Auditoria da Eleição para Presidente 2014

89.079 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 100.000 assinaturas.

Recontagem de Votos e Auditoria da Eleição para Presidente 2014

This petition has been created by a citizen or association not affiliated with CitizenGO. CitizenGO is not responsible for its contents.

Antes de sair...

Obrigado por assinar! Agora, compartilhe!

Petição dirigida a: Senador Aécio Neves

Parabéns Deputado Carlos Sampaio!
Esperamos que seu gesto histórico não caia no vazio!

Com esse gesto histórico a Democracia Brasileira ganha novo impulso. Se for defendido como deve o Povo Brasileiro poderá respirar aliviado em um novo clima de LIBERDADE e revitalização das instituições democráticas!
_________________________________________________

Estranhamente o STF revogou o Art. 5º da Lei Contra Fraude Eleitoral por Software nas Urnas Eletrônicas em 2011 e apesar das suspeitas de futura fraude levantadas, ninguém durante os 3 anos que se seguiram soube vincular uma coisa a outra a não ser o Eng. Amilcar Brunazo Filho.

O Art. 5º da Lei 12.034/2009, contestado na ADI, foi chamada de "Lei da Transparência do Voto Eletrônico ou Lei Contra a Fraude Eleitoral por Software" (nas urnas eletrônicas) porque ela estabelece normas para:

Objetivo 1 - PERMITIR uma auditoria contábil da apuração eletrônica dos votos de forma a DETECTAR adulteração do software das urnas que leve à Fraude de Desvio de Voto

Objetivo 2 - IMPOSSIBILITAR adulteração do software das urnas que resulte na Fraude de Identificação Sistemática do Autor do Voto.

Ou seja, as condições para a que adulteração não fosse impossível e para inviabilizar que a auditoria fosse possível foram criadas em 2011. Com que objetivo? Existe algo de muito estranho nisto tudo. Tudo isto precisa ser profundamente investigado e esclarecido para o bem da democracia. A hora é agora! Depois poderá ser tarde demais.

_________________________________________________

Todas as denúncias em um só local: http://urnasuafalsa.net/#

Caso o pedido legítimo (visto haver abundância de provas) de auditoria for negado isso equivale a uma admissão de que o sistema eleitoral realmente é inseguro e não confiável, cabendo, então, o passo seguinte, a solicitação de ANULAÇÃO da eleiçao, seguida da convocação de uma nova eleição, com um NOVO SISTEMA mais transparente e confiável.      _________________________________________________

Prova incontestável de que algo está errado

O site do PT publicou a notícia da vitória de Dilma as 19:35, antes do término da apuração e antes do resultado oficial, dando inclusive o percentual final de Dilma. Como isso seria possível sem que tenha havido algo muito grave e irregular?

________________________________________________

PSDB pede auditoria de apuração dos votos no TSE

Leandro Mazzini

30/10/2014 20:23

Quatro dias após o resultado oficial da eleição presidencial, na qual uma pequena diferença de votos – diante do contingente nacional – reconduziu a presidente Dilma (PT) ao segundo mandato, o PSDB decidiu pedir oficialmente uma investigação da apuração dos votos.

Em nota oficial, o partido informa acreditar na segurança da urna e no processo eleitoral, mas nas entrelinhas deixa claro que vê com desconfiança a lisura do processo de totalização dos votos das urnas.

Informa a nota: “Temos absoluta confiança de que o Tribunal Superior Eleitoral – TSE cumpriu seu papel, garantindo a segurança do processo eleitoral. Todavia, com a introdução do voto eletrônico, as formas de fiscalização, auditagem dos sistemas de captação dos votos e de totalização têm se mostrado ineficientes para tranquilizar os eleitores quanto a não intervenção de terceiros nos sistemas informatizados''.

“Diante deste quadro de desconfiança por parte considerável da população brasileira, o Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB decidiu apresentar ao TSE, no dia de hoje (30/10), um pedido de auditoria especial''.

Os tucanos querem uma comissão especial “formada por pessoas indicadas pelos partidos políticos, objetivando a fiscalização dos sistemas de todo o processo eleitoral, iniciando-se com a captação do sufrágio, até a final conclusão da totalização dos votos''.

MANIFESTAÇÕES

Neste sábado (1º de novembro), milhares de pessoas se manifestaram nas principais capitais exigindo a realização da auditoria. Segundo os participantes, as manifestações deverão continuar até que o objetivo seja alcançado. As manifestações são independentes e não tiveram apoio ou participação de nenhum partido político. São manifestações espontâneas de eleitores indignados.

Atenciosamente,
[Seu nome]

Recontagem de Votos e Auditoria da Eleição para Presidente 2014

Assine esta petição agora!