Petição dirigida a: Senado Federal e Câmara dos Deputados

Impeachment da Presidente Dilma e Ilegalidade do Partido dos Trabalhadores

1.762 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 2.000 assinaturas.

Impeachment da Presidente Dilma e Ilegalidade do Partido dos Trabalhadores

Importante para o cumprimento do estabelecido pela Constituição Federal e para manutenção do regime democrático no Brasil.

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:

Petição dirigida a: Senado Federal e Câmara dos Deputados

Excelentíssimos Senhores Senadores e Deputados Federais,

Na condição de cidadãos brasileiros, contribuintes e eleitores, nós, através da presente petição, rogamos aos senhores instaurar imediatamente processo de impeachment contra a ex-assaltante, terrrorista, integrante do assim chamado "escândalo do Petrolão", e hoje presidente da República, senhora Dilma Rousseff. As razões que fundamentam nosso pedido, em virtude de sua gravidade e número, dispensam atualmente qualquer apresentação aqui. Governando o país desde 2003, comprometida com o narcotráfico na América do Sul, integrando o Foro de São Paulo e seguindo seu caminho no sentido de levar o Brasil a uma ditadura comunista, pedimos ainda que a organização criminosa fundada em 1980 e conhecida como Partido dos Trabalhadores seja varrida do espaço público, colocada na ilegalidade e apresentada aos brasileiros como responsável direta pela gigantesca fraude eleitoral protagonizada dia 26 de outubro de 2014 quando o Ministro e Presidente do Tribunal Superior Eleitoral,  advogado petista José Antonio Dias Toffoli, sem controle externo algum teve acesso aos resultados que, até então, provavam vitória cabal nas eleições para Presidente da República do candidato Aécio Neves. Lembramos aos senhores ser pequeno o tempo que nos resta no sentido de impedir que os marginais petistas que governam a república acabem com o direito de livre associação, de manifestação pública e com a prerrogativa de ir e vir que constituem os fundamentos básicos de garantia individual nesse país e, sem os quais, a própria função constitucional do Senado Federal e da Câmara dos Deputados deixará de existir.

Cordiais Saudações,

Cidadãos Brasileiros.

[Seu nome]

Impeachment da Presidente Dilma e Ilegalidade do Partido dos Trabalhadores

Assine esta petição agora!