Petição dirigida a: Reitor da PUC-Rio

Cancelamento da "Semana do Dia Internacional da Mulher PUC-Rio"

2.476 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 5.000 assinaturas.

Ilmo. Reitor da PUC-Rio,

Não é nenhuma novidade que o movimento feminista possui bandeiras que são contrárias à fé católica, podendo ser citada a legalização do aborto, como exemplo. Sendo assim, é uma contradição que seja abrigado um evento feminista na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, a qual não deve ser palanque para essas espécies de bandeiras, sendo certo que existem inúmeros espaços que apoiam essa ideologia e podem receber tais eventos.

Nós, católicos, gostaríamos de demonstrar nossa imensa insatisfação por termos tido ciência da realização desse evento na PUC-Rio, que será realizado pelo Departamento de Ciências Sociais, com a denominação de “Semana do Dia Internacional da Mulher PUC-Rio”. Como se pode analisar da descrição das atividades envolvidas, no dia 11/03, será realizada uma exposição com o nome “Se toca”, em referência à masturbação, que também não é apoiada pelos católicos, e outro “Teenage Micha”, que já realizou “feiras de arte gráfica” com o título de “piranha” e faz propaganda da legalização de aborto. As denúncias aqui relatadas podem ser conferidas nos sítios oficias dos expositores que desejam se apresentar na PUC https://www.facebook.com/teenagemicha/photos/pcb.767316623339902/7673162... e https://www.facebook.com/setocamina/photos/a.815046365180592.1073741828....

O motivo da consternação é a utilização da PUC-Rio como palanque para a promoção de uma cultura que é contrária ao catolicismo e seus valores, sendo certo que existem inúmeros ambientes que podem ser utilizados para propagação desse tipo de ideal. Sendo assim, o que se requer é o cancelamento da "Semana do Dia Internacional da Mulher PUC-Rio", sendo certo que o movimento feminista pode se utilizar de outros espaços que concordem com a sua ideologia.

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Petição dirigida a: Reitor da PUC-Rio

Ilmo. Reitor da PUC-Rio,

[Seu nome]

Cancelamento da "Semana do Dia Internacional da Mulher PUC-Rio"

Assine esta petição agora!