DIGA NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO NO PME DE PALMAS!

O GOVERNO FEDERAL NÃO ACEITOU A RETIRADA DA IDEOLOGIA DE GÊNERO DO PNE E AGORA QUER INSERI-LA EM NOSSO SISTEMA EDUCACIONAL DO ESTADO DO TOCANTINS POR MEIO DOS PLANOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO

DIGA NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO NO PME DE PALMAS!

507 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 1.000 assinaturas.

DIGA NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO NO PME DE PALMAS!

Diga NÃO à ideologia de gênero nas escolas!

Após um longo debate, o Congresso Nacional retirou a ideologia de gênero do Plano Nacional de Educação no dia 6 de abril de 2014. Os brasileiros, em sua grande maioria, já mostraram que não querem isso na educação dos seus filhos.

Queremos a redação sem gênero também no Plano Municipal de Educação do Município de Palmas. Propomos, portanto, a erradicação de todas as formas de discriminação, sem a inclusão do termo “gênero”.

O que é a ideologia do gênero?

As expressões “gênero” ou “orientação sexual” referem-se a uma ideologia que procura encobrir o fato de que os seres humanos se dividem em dois sexos. Esta corrente ideológica afirma que as diferenças entre homem e mulher, além das evidentes implicações anatômicas, não correspondem a uma natureza fixa, mas são produtos de uma cultura de um país ou de uma época. Assim, as pessoas que adotam o termo gênero insistem na necessidade de “desconstruir” a família, o matrimônio e a maternidade e, deste modo, fomentam um “estilo de vida” que incentiva todas as formas de experimentação sexual desde a mais tenra idade.

Negar a biologia e a psicologia é negar a ciência! A escola deve ter compromisso com a verdade, fomentando o conhecimento da realidade e não doutrinando os alunos com ideologias.

Além disso, o papel da educação deveria ser o de fomentar o conhecimento da realidade, não a sua desconstrução ou a neutralização das características psicológicas e biológicas dos meninos e das meninas. Devemos ensinar os nossos filhos a respeitar as pessoas, independentemente do sexo, raça, condição social, etc., mas isso não quer dizer confundi-los com uma ideologia como esta.

Com efeito, o termo “gênero”, empregado para designar as categorias de pessoas submetidas às diretrizes do PME, é impreciso, ambíguo, de forte conteúdo ideológico, passível de indesejados e ilegais alargamentos no âmbito de sua incidência e aplicação.

Está sendo votado na Câmara de Vereadores de Palmas o Plano Municipal de Educação. Portanto é URGENTE que mostremos novamente que NÃO queremos a ideologia do gênero na educação de nossos filhos.

Diga NÃO à ideologia do Gênero no Plano Municipal de Educação!

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Não deixe que a ideologia de gênero seja inserida no PME

Não quero que a Ideologia de Gênero seja inserida no PME – PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PALMAS!

Excelentíssimo Senhor Vereador de Palmas,

Peço que vote contra a inserção da Ideologia de Gênero no Plano Municipal de Educação. Trata-se de uma ideologia idealizada por fundações internacionais e pelos partidos de esquerda e que tem como objetivo final a abolição da família.

É apresentada sob a maquiagem da luta contra o preconceito, mas na verdade o seu objetivo é subverter completamente a sexualidade humana para que também a família possa ser destruída. Como se trata de uma ideologia controversa e sem nenhum fundamento científico, só resta aos seus defensores apresentá-la sob a bandeira da luta contra o preconceito. Se essa ideologia for introduzida em nosso sistema educacional, estará comprometido todo o edifício social e legal que tinha seu sustento sobre a instituição da família.

Os princípios legais para a construção de uma nova sociedade, baseada na total permissividade sexual, terão sido lançados. A instituição familiar passará a ser vista como uma categoria “opressora” diante dos gêneros novos e inventados, como a homossexualidade, bissexualidade, transexualidade e outros. Para que estes novos gêneros sejam protegidos contra a discriminação da instituição familiar, kits gays, bissexuais, transexuais e outros poderão tornar-se obrigatórios nas escolas.

Diante do exposto peço que vote contra a inclusão da Ideologia de Gênero no PME.

[Seu nome]

DIGA NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO NO PME DE PALMAS!

Assine esta petição agora!

507 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 1.000 assinaturas.