IDEOLOGIA DE GÊNERO NO SISTEMA EDUCACIONAL DE SÃO PAULO: DIGA NÃO!

Mesmo com o rechaço dos parlamentares à ideologia de gênero no PNE, pretendem introduzi-la nas escolas de São Paulo

IDEOLOGIA DE GÊNERO NO SISTEMA EDUCACIONAL DE SÃO PAULO: DIGA NÃO!

9.516 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 10.000 assinaturas.

IDEOLOGIA DE GÊNERO NO SISTEMA EDUCACIONAL DE SÃO PAULO: DIGA NÃO!

Após duas votações em diferentes comissões, foi removida a terminologia que abre as portas para a inserção da ideologia de gênero no Plano Municipal de São Paulo.

Hoje será votado em plenário o texto da 5a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que mesmo após tentativas de pressão do prefeito Fernando Haddad, também está livre de quaisquer referências à ideologia de gênero.

Porém, em razão da intransigência do PT em inserir a referida ideologia de qualquer modo em nosso sistema educacional, é possível que os vereadores que a defendem tentem introduzi-la no texto da LDO, com o objetivo de canalizar recursos do orçamento para implementar a "identidade de gênero" e a "orientação sexual" nas políticas públicas da cidade.

Diante disso, precisamos pressionar os vereadores e pedir a eles que não aceitem nenhuma manobra para tentar inserir a ideologia de gênero no texto da LDO.

Assine a campanha para enviar a mensagem ao lado por e-mail a vereadores da cidade de São Paulo!

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Não à ideologia de gênero nas escolas de São Paulo

Prezado(a) Vereador(a),

Nas últimas semanas, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara foi palco de uma discussão sobre a inclusão da ideologia de gênero no Plano Municipal de Educação. Seguindo as manifestações da grande maioria da população, os vereadores retiraram qualquer menção a termos inseridos no contexto dessa ideologia, tais como "identidade de gênero", "diversidade de gênero", "orientação sexual", etc.

Mesmo após a unanimidade da Comissão em torno da rejeição a tal terminologia, houve tentativa de reinseri-la no art. 5, VII, da Lei de Diretrizes Orçamentárias. Novamente, em consonância com a vontade popular, ela foi rechaçada.

Diante desse contexto, exortamos Vossa Excelência a se posicionar firmemente contra qualquer tentativa de introdução, em Plenário, da ideologia de gênero na Lei de Diretrizes Orçamentárias, a ser votada na tarde do dia 30.06.

Somente assim estaremos protegendo as famílias paulistanas dessa nefasta ideologia.
[Seu nome]

IDEOLOGIA DE GÊNERO NO SISTEMA EDUCACIONAL DE SÃO PAULO: DIGA NÃO!

Assine esta petição agora!