Digam NÃO à ideologia de gênero no PME

Mesmo com o rechaço dos parlamentares à ideologia de gênero no PNE, pretendem introduzi-la nas escolas de São Bernardo do Campo

Digam NÃO à ideologia de gênero no PME

6.256 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 10.000 assinaturas.

Digam NÃO à ideologia de gênero no PME

As expressões “gênero” ou “orientação sexual” referem-se a uma ideologia que procura encobrir o fato de que os seres humanos se dividem em dois sexos. Esta corrente ideológica afirma que as diferenças entre homem e mulher, além das evidentes implicações anatômicas, não correspondem a uma natureza fixa, mas são produtos de uma cultura de um país ou de uma época. Assim, as pessoas que adotam o termo gênero insistem na necessidade de “desconstruir” a família, o matrimônio e a maternidade e, deste modo, fomentam um “estilo de vida” que incentiva todas as formas de experimentação sexual desde a mais tenra idade.

Negar a biologia e a psicologia é negar a ciência! A escola deve ter compromisso com a verdade, fomentando o conhecimento da realidade e não doutrinando os alunos com ideologias.

Além disso, o papel da educação deveria ser o de fomentar o conhecimento da realidade, não a sua desconstrução ou a neutralização das características psicológicas e biológicas dos meninos e das meninas. Deve-se ensinar a respeitar as pessoas, independentemente do sexo, raça, condição social, etc., mas isso não quer dizer confundi-los com uma ideologia como esta.

Os termos gênero e orientação sexual é apresentada sob a roupagem da luta contra o preconceito, mas na verdade o objetivo é a destruição da família. Esta ideologia não tem nenhum fundamento científico e vai contra a natureza humana.

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Não à ideologia de gênero nas escolas de São Bernardo do Campo

Prezado (a) Vereador (a),

Peço que vote contra a inserção dos termos gênero e/ou orientação sexual que porventura possam aparecer no Plano Municipal de Educação. Esses termos são apresentados sob a roupagem da luta contra o preconceito. Porém seu objetivo é subverter a sexualidade humana, fomentando um "estilo de vida" que incentiva todas as formas de experimentação sexual desde a mais tenra idade com o intuito de destruir a família. o matrimônio e a maternidade.

Após um longo debate, no dia 6 de abril de 2014 o Congresso Nacional retirou a ideologia de gênero como diretriz da educação nacional. Os brasileiros em sua grande maioria já demonstraram que não querem isso na educação de seus filhos.

Por isso pedimos que retire do Plano Municipal de Educação de São Bernardo do Campo qualquer menção à ideologia de gênero. Nós não queremos a ideologia de gênero na educação de nossos filhos.

[Seu nome]

Digam NÃO à ideologia de gênero no PME

Assine esta petição agora!