ASIA BIBI SERÁ JULGADA NO DIA 22. LIBERDADE E JUSTIÇA!

A lei é injusta, os fatos são inexistentes e as provas, viciadas

01.000.000

673.689 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 1.000.000 assinaturas.

ASIA BIBI SERÁ JULGADA NO DIA 22. LIBERDADE E JUSTIÇA!

Esta campanha é uma continuação das petições anteriores pela liberdade de Asia Bibi

O julgamento de Asia Bibi na Suprema Corte do Paquistão começará amanhã, dia 22/07. Examinar-se-á por que a Corte de Apelações rechaçou o recurso apresentado por seus advogados.

As nossas fontes nos dizem que há 5% de possibilidade de que confirmem a falha da Corte de Apelações. Neste caso, a sentença de morte seria executada e Asia morreria enforcada.

Caso contrário, o mais provável de ocorrer, seria aberto um período para escutar os argumentos da Corte de Apelações.

Como já informamos, o julgamento anterior ocorreu em meio a pressões físicas e verbais de 20 mulás que ameaçaram em público justiçar Asia Bibi se ela fosse declarada inocente.

Seu marido, Ashiq Masih, acaba de revelar que – novamente -  os fundamentalistas ofereceram uma recompensa de quase 5.000 dólares para quem assassinar Asia Bibi.

Convém recordar que a condenação de Asia Bibi foi determinada com base em uma lei de blasfêmia injusta, em fatos inexistentes e provas falsas. No documentário sobre Asia Bibi co-produzido por CitizenGO, as principais testemunhas reconhecem que não viram Asia blasfemar, mas que “contaram a eles”.

O julgamento ocorrerá em meio à intenção que a Suprema Corte do Paquistão tem de suprimir o delito de blasfêmia e as pressões dos radicais.

Além disso, a saúde de Asia Bibi, depois de seis anos no corredor da morte, debilitou-se gravemente. Foi isto o que nos disseram:

“Ela tem derrames internos. Precisa de tratamento médico urgente. Vomita sangue. Sente dores terríveis e quase não consegue comer.”

Sua família e seus advogados pediram que ela possa ser trasladada para uma prisão de Lahore na qual possa receber cuidados médicos e ficar mais próxima de sua família. Até o momento, não há resposta sobre essa solicitação.

Porém, o dia de amanhã será fundamental. Por isso é tão importante escrever à Suprema Corte do Paquistão e pedir Justiça. Liberdade para Asia Bibi!

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Liberdade para Asia Bibi!

À Suprema Corte do Paquistão:

Como se sabe, o julgamento realizado no Tribunal de Apelação ocorreu em condições muito irregulares, pois 20 mulás pressionaram o tribunal. Por isso, exigimos que o julgamento do caso de Asia Bibi na Suprema Corte amanhã, dia 22/07, seja realizado em condições de justiça e equidade.

Exigimos também a imediata liberdade de Asia Bibi:

• Ela foi condenada por uma lei injusta como a lei de Blasfêmia, que viola o direito universal à liberdade religiosa.
  • Foi condenada por atos que nunca realizou.
  • As provas usadas para condená-la estão viciadas. As principais testemunhas de sua acusação reconhecem no documentário “Freedom for Asia Bibi” que não escutaram diretamente Asia blasfemar, mas que alguém “lhes havia contado”.

Além disso, apelo a razões humanitárias. Provavelmente sabem, mas a saúde de Asia Bibi debilitou-se grave e seriamente nos últimos tempos. Sua vida corre perigo.

Por todas essas razões, peço a liberdade imediata de Asia Bibi. Por humanidade e por justiça.

[Seu nome]

ASIA BIBI SERÁ JULGADA NO DIA 22. LIBERDADE E JUSTIÇA!

Assine esta petição agora!

01.000.000