Apoie a Luta do Professor Stephen Baskerville pela Família!

Petição dirigida a: Patrick Henry College (Faculdade):

Apoie a Luta do Professor Stephen Baskerville pela Família!

39 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 100 assinaturas.

Apoie a Luta do Professor Stephen Baskerville pela Família!

Por favor, assine esta carta urgente apoiando o trabalho do Professor Stephen Baskerville, principalmente seu recente discurso sobre as agendas interconectadas das feministas radicais, dos militantes homossexuais e do restante da esquerda social (você pode ler o discurso em inglês aqui: www.scribd.com/doc/168175446/Stephen-Baskerville-Politicizing-Potiphar-s...), o qual provocou indignação dos grupos que já se esperava.

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Petição dirigida a: Patrick Henry College (Faculdade):

Aos administradores, chanceler, presidente, reitor, faculdade e estudantes da Faculdade Patrick Henry

1. Escrevemos em apoio ao recente discurso do Professor Stephen Baskerville “Politicizing Potiphar's Wife: The New Ideology”(Politizando a Esposa de Potifar: a Nova Ideologia), na Conferência Anual Razão e Fé em sua faculdade. Sua análise das ameaças à civilização, liberdade religiosa, o Estado Democrático de Direito, os direitos dos pais e a Família Humana Natural é indispensável e é confirmada por muitos dos mais profundos observadores modernos, bem como seus predecessores até a antiguidade. Consideramos a resultante raiva e indignação por parte dos ativistas das agendas militantes feministas, homossexualistas e outras agendas sociais que ameaçam nossa sociedade e a Família Humana Natural como indicação do poder dessa mensagem — uma realização desejável e necessária pela qual a faculdade e o professor Baskerville devem ser congratulados.
Resolutamente acrescentamos que qualquer instituição de integridade intelectual, acadêmica e moral deve sentir extremo orgulho de ter o professor Baskerville como graduado e principalmente membro respeitado e influente de sua equipe. Ataques à sua integridade acadêmica e intelectual e à seriedade de seu trabalho devem ser rejeitados pelo que são: desinformação e assassinato de caráter provenientes de desespero, e um misto demasiado familiar de ignorância e desonestidade.
É evidente que essa palestra foi da qualidade mais elevada.
O trabalho do Professor Baskerville é da maior importância estratégica e urgência imediata e tem lhe rendido o grande respeito intelectual e pessoal de inúmeras pessoas sérias e cultas. Ele é uma rara celebridade no movimento conservador de hoje e no vasto deserto da educação mais elevada. Aliás, seu trabalho tem recebido apenas uma pequena fração da atenção que merece receber.
Esperamos que não lhes tenha passado despercebido — principalmente aos responsáveis pelo planejamento do futuro da faculdade — que o avanço do trabalho de Baskerville é absolutamente necessário para a sobrevivência da própria faculdade Patrick Henry em qualquer forma reconhecível e desejável e para a restauração e defesa dos direitos fundamentais dos pais, liberdade religiosa e liberdade de educar os filhos em casa. Conforme o trabalho do professor Baskerville tem estabelecido, a base política e “legal” para a real erradicação dos direitos dos pais foi colocada nos países mais “avançados” do mundo ocidental, principalmente por quatro décadas de violações vastas e sem resistência dos direitos legais dos pais, sempre sob a aparência de lei.
Agora ele acrescenta ao seu trabalho já pioneiro, sua análise vital das conexões estratégicas entre os interesses que têm efetuado a já bem avançada destruição da importância dos pais no mundo “avançado” e grupos de interesses aparentemente diferentes que fazem campanhas reivindicando a absoluta primazia dos “direitos homossexuais,” aborto e controle governamental da formação moral e intelectual de todas as crianças.
2. Portanto, pedimos aos responsáveis do planejamento do futuro da Faculdade Patrick Henry que façam um compromisso e investimento ainda maior no tipo de trabalho realizado pelo qual o professor Baskerville tem se distinguido aos olhos de uma crescente audiência internacional.
Especificamente, pedimos que a Faculdade Patrick Henry considere realizar uma conferência internacional anual lidando de forma ambiciosa e ousada com as questões às quais o professor Baskerville tem dedicado muito de sua vida profissional, e que não têm sido levantadas com compromisso adequado por líderes e instituições da mesma mentalidade. Aliás, há um silêncio quase que total sobre assuntos monumentais aos quais o professor Baskerville e um número pequeno de pessoas influentes tem se comprometido com perseverança impressionante.
A Faculdade Patrick Henry tem uma oportunidade histórica de preencher esse vazio escancarado, e sem dúvida a reputação e compreensão fora do comum do professor Baskerville acerca da interligação de numerosas grandes questões pode ser a base para atrair os participantes mais excepcionais em tal esforço a que nos propomos.
[Seu nome]

Apoie a Luta do Professor Stephen Baskerville pela Família!

Assine esta petição agora!

39 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 100 assinaturas.