RESTAURAR A EUROPA!

Peça que os candidatos das próximas eleições para o Parlamento Europeu comprometam-se com a defesa da vida, da família e da liberdade.

RESTAURAR A EUROPA!

89.628 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 100.000 assinaturas.

RESTAURAR A EUROPA!

Entre os dias 22 e 25 de Maio ocorrerão as eleições para o Parlamento Europeu em toda a Europa.

A Fundação Novae Terrae submete a todos os candidatos às eleições para o Parlamento Europeu, junto com outras 30 ONGs europeias (dentre elas encontram-se: CitizenGO, Federação Portuguesa pela Vida, Christian Concern, Christian Legal Center, Derecho a Vivir, HazteOir.org, etc.), um Termo de Compromisso para que eles promovam e defendam os seguintes valores, caso sejam eleitos:

1. A Dignidade humana e o direito à vida desde a concepção até a morte natural, ao colocar em prática a iniciativa cidadã One of Us.

2. A família fundada na união entre um homem e uma mulher, com o apoio específico a casais jovens e a famílias grandes.

3. O respeito à liberdade religiosa por meio do combate às discriminações religiosas, a liberdade de pensamento e de consciência também no campo médico.

4. O princípio de subsidiariedade, o combate à pobreza e à exclusão social, a justiça social e a promoção do importante papel dos jovens na sociedade.

5. A liberdade de educação e a promoção dos direitos dos pais.

CitizenGO encoraja todos os cidadãos europeus que compartilham esses valores (vida, família, liberdade e justiça social) a assinarem esta petição: as assinaturas reforçarão o Termo de Compromisso para as Eleições Europeias promovido pela Fundação Novae Terrae e serão determinantes para pedir enfaticamente que os candidatos o assinem e, se forem eleitos, trabalhem coerentemente com esses compromissos em seus mandatos.

Nos últimos meses, com a apresentação das resoluções Estrela, Lunacek, Zuber e Bauer, alguns membros e grupos do Parlamento Europeu mostraram hostilidade aos nossos valores e ao respeito pelos direitos humanos fundamentais. Em três casos em meio às circunstâncias mencionadas acima, e também graças às campanhas de CitizenGO, o Parlamento Europeu rejeitou as resoluções, que promoviam o aborto, educação sexual obrigatória, casamento homossexual, adopção por duplas homossexuais e a imposição da “ideologia de género”. Mas não é suficiente apenas defendermo-nos dessas propostas inaceitáveis: devemos estar preparados para a próxima legislatura. Portanto, é necessário que um grupo de membros do Parlamento, de diferentes países e partidos, trabalhe com a sociedade civil para promover activamente resoluções positivas e a política da comunidade.

Sua assinatura e o seu apoio podem mudar o futuro da Europa!

A lista dos que apoiam o Termo de Compromisso (desde hoje até o dia 25 de Maio) será actualizada diariamente na página de Internet da Fundação Novae Terrae. Deste modo, os eleitores terão a oportunidade de conhecer quem se compromete a defender a vida, a família e a liberdade de religião e de educação. Naturalmente, a Fundação Novae Terrae e as ONGs que apoiam o Termo de Compromisso monitorarão a acção dos futuros membros do Parlamento Europeu que adoptarem o Termo de Compromisso, bem como sua coerência e seu comprometimento.

Nos últimos meses, CitizenGO mobilizou centenas de milhares de cidadãos para lutarem contra os lobbies pró-aborto e LGBT. Durante a próxima legislatura, seria extraordinário fazer o mesmo a fim de apoiar propostas, medidas e resoluções que estejam de acordo com os nossos valores e com os (verdadeiros) direitos humanos.

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Termo de Compromisso para Restaurar os Verdadeiros Valores na Europa

Prezado Candidato ao Parlamento Europeu:

Eu peço que adopte o Termo de Compromisso proposto pela Fundação Novae Terrae e outras 30 ONGs europeias e, assim, comprometa-se a defender e a promover a vida, a família e a liberdade de educação e de religião.

[Seu nome]

RESTAURAR A EUROPA!

Assine esta petição agora!