Petição para lideranças da Câmara dos Deputados

vitoria!

8.992 pessoas já assinaram esta petição.

PELA APROVAÇÃO FINAL DO PNE SEM IDEOLOGIA DE GÊNERO

Na semana passada ocorreu uma grande e importante vitória em defesa da família: como já foi amplamente divulgado nos sites pró-vida, a ideologia de gênero foi retirada do Plano Nacional de Educação.

Como dissemos em nossa última campanha, foi a última batalha. Porém, amanhã o texto será votado no plenário da câmara e, a fim de evitar alguma manobra dos que querem destruir a família, pedimos que você, uma vez mais, escreva às lideranças dos partidos para pedir que estejam presentes na votação e que evitem quaisquer tentativas de reinserir as referências à ideologia de gênero no texto do Plano Nacional de Educação.

Temos insistido muito nesse tema, é verdade. Mas não se trata de um assunto menor. Ao contrário, a ideologia de gênero é uma das maiores ameaças à ordem natural e a qualquer sociedade que queira manter-se verdadeiramente organizada: por quê? Porque seu objetivo é destruir a célula básica da sociedade – a família. Mascara-se, como já foi dito várias vezes, com a desculpa de luta contra o preconceito, mas quer na verdade destruir a família para servir depois como mais um catalisador da implantação de uma sociedade marxista. Sim, a ideologia de gênero é um desdobramento do marxismo e foi desenvolvida a partir da obra A Origem da Família, da Propriedade e do Estado.

Para maiores informações, acesse e leia o livreto A Agenda de Gênero neste link: http://www.votopelavida.com/agendagenero.pdf

This petition is...

Vitória!

Estejam atentos à votação do PNE!

Sr. deputado, peço insistentemente que esteja presente amanhã na votação do PNE no plenário da câmara e que faça o possível para barrar quaisquer tentativas da reinserção das referências à ideologia de gênero no texto do projeto

Peço também que oriente os deputados do seu a votarem pelo texto sem nenhuma referência à ideologia de gênero

Atenciosamente,
[Seu nome]

PELA APROVAÇÃO FINAL DO PNE SEM IDEOLOGIA DE GÊNERO

Assine esta petição agora!

8.992 pessoas já assinaram esta petição.