Petição para Henrique Eduardo Alves

fechado

12.128 pessoas já assinaram esta petição.

PELA REVOGAÇÃO DA LEI CAVALO DE TRÓIA

A lei Cavalo de Tróia, sancionada pela presidente Dilma no ano passado, legaliza o aborto no Brasil (em qualquer caso) por meio da manipulação da linguagem. Aprovada com a desculpa de servir à proteção da mulher, a lei na verdade possibilita a realização do aborto na rede pública em todo o país (para entender o mecanismo por meio do qual a lei legaliza o aborto no Brasil, leia este texto: http://www.votopelavida.com/cavalodetroia.pdf). A portaria 415/2014 do Ministério da Saúde, que regulamentava o preço do aborto foi a prova de que a lei Cavalo de Tróia tinha como fim último a liberação dessa prática nefasta em nosso país.

Chegamos agora ao momento decisivo da luta pela revogação dessa lei. Precisamos enviar e-mails e telefonar ao gabinete do deputado Henrique Alves, presidente da Câmara dos Deputados, para pedir que seja colocado em pauta o requerimento de urgência 10.413/2014, para que o PL 6033/13 (que prevê a revogação da lei Cavalo de Tróia), de autoria do deputado Eduardo Cunha, seja imediatamente votado no plenário da câmara.

Assine esta petição para enviar um e-mail ao deputado Henrique Eduardo Alves ou telefone para a presidência da câmara por meio dos seguintes números: (61) 3215-8000 / 8004 / 8005 / 8015 / 8016 / 8017 / 8018

Esta petição é...

Fechada!

REQUERIMENTO DE URGÊNCIA

Sr. deputado Henrique Eduardo Alves, escrevo para pedir que seja colocado em pauta o requerimento de urgência 10.413/2014, para que o PL 6033/13, de autoria do deputado Eduardo Cunha, seja imediatamente votado no plenário da câmara.

Sabemos que o presidente da câmara tem poder para pautar projetos de lei ou requerimentos, pois foi justamente isso o que ocorreu no caso do PNE, conforme os noticiários.

[Seu nome]

PELA REVOGAÇÃO DA LEI CAVALO DE TRÓIA

Assine esta petição agora!

12.128 pessoas já assinaram esta petição.