Petição para lideranças da Câmara dos Deputados

NOVA ETAPA NA LUTA PELA REVOGAÇÃO DA LEI CAVALO DE TRÓIA

24.764 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 50.000 assinaturas.

NOVA ETAPA NA LUTA PELA REVOGAÇÃO DA LEI CAVALO DE TRÓIA

A luta pela revogação da lei Cavalo de Tróia, que liberou o aborto no Brasil, está em uma nova etapa

A última campanha feita em CitizenGO a respeito do tema pedia que o requerimento de urgência 10.413/2014 fosse pautado. Uma vez pautado e aprovado, o requerimento colocaria a votação do PL 6033/13 em regime de urgência.

Diante disso, o objetivo agora é pedir às lideranças de bancada que aprovem o requerimento e, em seguida, o referido PL, que estabelece a revogação da nefasta lei Cavalo de Tróia

Portanto, pedimos que você assine esta campanha para enviar um e-mail às lideranças e pedir os dois pontos mencionados acima.

Para saber o que é a lei Cavalo de Tróia e o qual é foi o verdadeiro objetivo do Governo ao aprová-la, leia este documento: Cronologia da Lei Cavalo de Tróia.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

PELA APROVAÇÃO DO REQUERIMENTO 10.413/2014 E DO PL 6033/13

Sr. Deputado,

Venho por meio deste e-mail pedir:

• A aprovação do requerimento de urgência 10.413/2014, para que o PL 6033/13 possa tramitar em regime de urgência;
  • A aprovação do PL 6033,13 que revoga a lei que liberou o aborto no Brasil.
[Seu nome]

NOVA ETAPA NA LUTA PELA REVOGAÇÃO DA LEI CAVALO DE TRÓIA

Assine esta petição agora!