Bispos de Portugal denunciam a Ideologia de Gênero. Parabenize-os pela iniciativa!

Petição para Conferência Episcopal Portuguesa

novo

1.197 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 2.000 assinaturas.

A Conferência Episcopal Portuguesa publicou, no dia 14 de novembro, uma Carta Pastoral denunciando os erros e perigos da Ideologia de Gênero

A carta destaca elementos essenciais das naturezas feminina e masculina e afirma claramente que certas contribuições são dadas fundamentalmente por meio das mulheres e outras por meio dos homens. Ambos são diferentes, e isso não faz com que estes sejam superiores àquelas. O que existe é uma relação de complementaridade.

A Ideologia de Gênero, porém, tem como objetivo subverter completamente a identidade sexual feminina e masculina. Alega que deveria haver uma multiplicidade de gêneros construídos socialmente, conforme as preferências do momento. Aqui podemos destacar uma das contradições do movimento LGBT: por um lado, dizem que o homossexualismo não pode ser criticado sob nenhum aspecto porque as pessoas nascem homossexuais. Por outro, advogam a implantação da Ideologia de Gênero, que prega que qualquer comportamento sexual é construído socialmente. Portanto, falta ainda uma explicação para tal contradição.

No início da carta, os bispos afirmam: "não se trata apenas de uma simples moda intelectual. Diz respeito antes a um movimento cultural com reflexos na compreensão da família, na esfera política e legislativa, no ensino, na comunicação social e na própria linguagem corrente". Essa ideologia tem cada vez mais ganhado espaço nas legislações de diversos países em todo o mundo, embora muitas pessoas desconheçam o alcance das propostas dela. Portanto, a atitude dos bispos portugueses foi muito importante e deve ser parabenizada e apoiada.

Se você é a favor da vida e da família, assine a petição de apoio aos bispos portugueses.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Bispos de Portugal, parabéns pela denúncia dos perigos da Ideologia de Gênero!

Senhores Bispos,

Gostaria de lhes parabenizar e manifestar meu apoio pela publicação da Carta Pastoral sobre a Ideologia de Gênero! Os esclarecimentos contidos na carta são importantíssimos, visto que muitas pessoas não estão cientes dos perigos dessa ideologia. Continuem firmes na denúncia dos erros atuais!

[Seu nome]

Assine esta petição agora!