APOIO AO PROJECTO DE LEI NA POLÓNIA QUE TEM COMO OBJECTIVO ACABAR COM O ASSASSINATO DE BEBÉS

Support Poland's Comprehensive Pro-Life Efforts & New Programs to Help Families and Women in Crisis Pregnancy

68.716 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 100.000 assinaturas.

Os pró-vida poloneses podem obter uma importantíssima vitória para o movimento pró-vida mundial!

As leis polonesas já são relativamente pró-vida, mas o novo Governo polonês tem agora votos suficientes no Parlamento para garantir legalmente que mulheres e bebés sejam amplamente protegidos do aborto!

Trata-se de um momento crítico para o movimento pró-vida na Polónia, já que agora o país tem uma oportunidade única de banir o aborto do país.

Desde a vitória eleitoral em Outubro do ano passado, o novo Governo ainda não alterou a legislação actual, mas dois eventos importantes ocorreram: primeiramente, os bispos poloneses publicaram uma mensagem que foi lida em todos os púlpitos do país, a qual pede a protecção completa da vida humana, desde a concepção até a morte natural; em segundo lugar, a morte de um bebé que sobreviveu a um aborto e foi abandonado à morte sem nenhuma ajuda médica. A notícia gerou revolta nos poloneses.

De acordo com novos relatos, o bebé foi abortado e abandonado à morte porque tinha Síndrome de Down.

Acreditando que se trata de um momento oportuno, os pró-vida poloneses estão, portanto, a colectar assinaturas para uma Iniciativa Legislativa Cidadã para pedir ao Governo que apoie uma legislação que removerá a deficiência física (em todas as suas formas), bem como a violação e o incesto, como justificativas para o aborto.

Os pró-vida de Portugal e de todo o mundo deveriam apoiar esta petição, que tem como objectivo encorajar a comunidade pró-vida polonesa, e que também pede aos Ministros da Saúde e Justiça poloneses para apoiarem a remoção da deficiência física, da violação e do incesto como razões legais para o aborto.

Ao mesmo tempo, pediremos aos dois Ministros que apoiem uma legislação que proporcione o aumento dos serviços e do auxílio financeiro para as mães cujos bebés são diagnosticados com alguma deficiência ou foram concebidos após uma violação.

Por favor, assine esta importante petição, que tem como objectivo encorajar a comunidade pró-vida na Polónia e pedir que os políticos poloneses actuem de forma corajosa.

Se a Polónia conseguir reverter a situação do aborto, será uma enorme vitória para a vida em todo o mundo!

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

We support Poland's pro-life efforts to comprehensively protect mothers and babies from abortion

A todos os cidadãos poloneses, ao movimento pró-vida polonês, ao Procurador-Geral e Ministro da Justiça, Sr. Zbigniew Ziobro e ao Ministro da Saúde, Dr. Konstanty Radziwiłł:

Envio esta mensagem de apoio à Iniciativa Legislativa Cidadã, que tem como objectivo eliminar o aborto do ordenamento jurídico polonês e promover iniciativas de apoio às mães cujos bebés são diagnosticados com algum tipo de deficiência ou foram concebidos como resultado de uma violação.

Naturalmente, nenhuma dessas circunstâncias pode ser enfrentada facilmente. É justamente por isso que mães e bebés devem receber maior apoio do Estado em situações como estas, evitando assim que um dos dois pague com a própria vida.

[Seu nome]

Assine esta petição agora!