Cancelamento da Jornada Salesiana de Sexualidade

Cancelamento da Jornada Salesiana de Sexualidade

291 assinado. Vamos conseguir 500!

É lamentável o aparelhamento ideológico, munido da desonestidade intelectual de muitos educadores, diretores e instituições que soterraram seus valores morais e éticos, permitindo que sobre estes escombros fosse erigida não uma construção, mas uma lápide da nossa sociedade, cuja covardia está permitindo que nossas crianças sejam manipuladas, pervertidas, assaltadas em sua inocência e essência.

A Jornada Salesiana de Sexualidade está contamida por essa doutrinação ideológica e subversão cultural em vigor no país. Em sua XXII edição, o evento apresenta temas como sexualidade, ideologia de gênero, iniciação e educação sexual, diversidade sexual, poliamor, dentre outros.

Nas edições anteriores os temas abordados foram:

> “Educar para a Sexualidade: uma urgência para as escolas.”

> "POLIAMOR – Um novo paradigma para o amor?"

> "Sexualidade e Juventudes: integrando sexualidade e projetos de vida"

> "JUVENTUDES E SEXUALIDADE: por onde e para onde caminham os jovens"

> "Masculinidades: heteros – homos – metros – retros – über. . .sexuais – Pobres Super-Homens"

> "Terapia Sexual: Repensando os Sintomas"

Repudiamos e pedimos imediatamente o cancelamento deste evento que em nada colabora com a formação e educação da sociedade. Ao contrário, perverte-a.

Saiba mais acessando:

* Repúdio - Universidade Salesiana continua a promover sua agenda ideológica - http://fabianomartatobias.com.br/repudio-universidade-salesiana-continua-a-promover-sua-agenda-ideologica/

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

291 assinado. Vamos conseguir 500!

Complete your signature

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Processamos a sua informação de acordo com a nossa política de Termos e Privacidade

Petição dirigida a: Universidade Salesiana

Pedimos o cancelamento desta Jornada Salesiana de Sexualidade, que está contaminada pela doutrinação ideológica e pela subversão cultural em vigor no país.

Em sua XXII edição, a Jornada propõe temas como: sexualidade, ideologia de gênero, iniciação e educação sexual, diversidade sexual, poliamor, dentre outros.

[Seu nome]

[Seu nome]