Petição dirigida a: Cidadãos de Londrina-PR

Proibição da Ideologia de Gênero nas Escolas de Londrina

10.977 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 16.000 assinaturas.

Proibição da Ideologia de Gênero nas Escolas de Londrina

A ideologia de gênero, que afirma que ninguém nasce homem ou mulher, corriqueiramente entra na pauta política de nossa cidade. Apenas nos últimos meses, houve dezenas de tentativas (seja por decreto, seja por projeto de lei). Na prática significa: banheiro único para meninos e meninas, que nenhuma criança seja educada nos padrões masculino e feminino, aulas de orientação sexual e sexualização precoce de crianças, que é uma porta aberta para a pedofilia.

Há uma única maneira de barrar todas essas tentativas: um projeto de lei de iniciativa popular alterando a lei orgânica, de modo a vedar qualquer política pública educacional de promoção da ideologia de gênero. Para isso precisamos de 16 mil assinaturas! Obrigado pela ajuda e apoio em prol dos valores cristãos que construíram nossa sociedade e que, cada dia mais, tentam destruir.

Um abraço,

Filipe Barros.

Contato: (43) 9990-4488 / fi

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Petição dirigida a: Cidadãos de Londrina-PR

Coleta de assinaturas com o objetivo de protocolarmos um projeto de lei de iniciativa popular, na Câmara de Vereadores de Londrina, que altera a Lei Orgânica, impedindo a promoção de políticas públicas - patrocinadas com o nosso dinheiro - de promoção da ideologia de gênero.

[Seu nome]

Proibição da Ideologia de Gênero nas Escolas de Londrina

Assine esta petição agora!