Petição dirigida a: Senadores Aluysio Nunes e Ronaldo Caiado

APOIO À POLÍCIA MILITAR (PM)

151 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 200 assinaturas.

APOIO À POLÍCIA MILITAR (PM)

Esta petição é importante para demonstrar apoio da população à Polícia Militar e pedir maior atenção do Poder Público a essa Corporação, tão batalhadora e, ao mesmo tempo, tão atacada em nossos dias.
A situação é insustentável, há terrível banditismo imperando e uma Polícia com vontade de trabalhar, mas de mãos atadas devido a leis frouxas e pouco eficazes no combate à criminalidade e na falta de apoio aos defensores da Lei. A lei de desacato à autoridade e agressão ao policial precisa de ser mais rígida, assim como o assassinato de um servidor da lei punido com o rigor prisional máximo.
Os verdadeiros heróis da lei precisam ser bem remunerados, equipados com instrumentos de última geração (inclusive recebendo meios de equipar sua casa e carro com câmeras sofisticadas, alarmes etc.), defendidos e premiados nas boas ações (bônus de acordo com o trabalho de vulto realizado), bem como suas famílias assistidas verdadeiramente, no plano moral e financeiro, quando seu ente querido policial, infelizmente, morrer em serviço defendendo as pessoas de bem.

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Petição dirigida a: Senadores Aluysio Nunes e Ronaldo Caiado

APOIO À POLÍCIA MILITAR (PM)

Com saudações cordiais, dirijo-me a V. Excia, como líder político brasileiro de renome, a fim de pedir-lhe que apresente, imediatamente, Projetos de Leis que visem apoiar o trabalho da Polícia Militar em nosso país.
A justificativa para tal ato é simples: Sr. Senador, se com a Polícia Militar nas ruas estamos atravessando momentos caóticos, imagine sem ela?
O que se deve advogar, portanto, é a punição de maus elementos nas fileiras da Corporação, nunca, porém, seu fim, uma vez que se fôssemos seguir a lógica estúpida dos adversários da Polícia, fecharíamos o Congresso Nacional só porque há nele, algumas vezes, poucos indignos representantes do povo que precisam, conforme os casos, ser cassados.
Peço também que V. Excia articule, junto a seus colegas de partido ou aliados, projetos semelhantes em todos os Estados da Federação a fim de que a Polícia Militar não seja ainda mais vitimada, mas, sim, apoiada na defesa dos sofridos homens e mulheres desta nação.
A situação é insustentável, há terrível banditismo imperando e uma Polícia com vontade de trabalhar, mas de mãos atadas devido a leis frouxas e pouco eficazes no combate à criminalidade e na falta de apoio aos defensores da lei. A lei de desacato à autoridade e agressão ao policial, por exemplo, precisam ser mais rígidas, assim como o assassinato de um policial, punido com o rigor prisional máximo.
Os verdadeiros heróis da lei precisam ser bem remunerados, equipados com instrumentos de última geração (inclusive recebendo meios de equipar sua casa e carro com câmeras sofisticadas, alarmes, blindagem etc.), defendidos e premiados nas boas ações (bônus de acordo com o trabalho de vulto realizado), bem como suas famílias assistidas verdadeiramente, no plano moral e financeiro, quando seu ente querido policial, infelizmente, morrer em serviço defendendo as pessoas de bem.
Excelência, faça tudo o que estiver ao seu alcance pelo bem do nosso sofrido povo brasileiro, defendendo quem o defende, os policiais militares. Dê-nos uma resposta alvissareira e pública nas tribunas desta Casa de Leis e o Povo saberá agradecê-lo.

Atenciosamente,
[Seu nome]

APOIO À POLÍCIA MILITAR (PM)

Assine esta petição agora!

151 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 200 assinaturas.