APOIO À OPERAÇÃO LAVA JATO

A Lava Jato está sendo alvo de ataques de petistas e de outros setores que não querem ser investigados

APOIO À OPERAÇÃO LAVA JATO

39.598 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 50.000 assinaturas.

APOIO À OPERAÇÃO LAVA JATO

"Eu estou vinculado aos fatos, às provas e à lei, e é isso o que vou fazer em meus processos, seja para absolver o inocente, seja para condenar o culpado; e eu me disponho a ir até o final nos meus casos, mas esses casos envolvendo graves crimes de corrupção, envolvendo figuras públicas poderosas só podem ir adiante se contarem com o apoio da opinião pública e da sociedade civil organizada. Esse é o papel dos senhores. Muito obrigado!”

São palavras do juiz Sérgio Moro, um dos membros da força-tarefa responsável pela operação Lava-Jato.

Após o histórico episódio da última sexta-feira, no qual o ex-presidente Lula foi levado pela Polícia Federal para prestar depoimento a respeito de seu envolvimento no esquema de corrupção que está sendo investigado pela Lava-Jato, os ataques não apenas ao juiz Sérgio Moro, mas também à operação se intensificaram.

Foi divulgada, por exemplo, a notícia de que um dossiê sobre a Lava-Jato estava sendo preparado a mando de Jacques Wagner, braço de Lula no governo.

A partir de agora, como o próprio Sérgio Moro diz no trecho acima, a sociedade civil precisa demonstrar cada vez mais apoio à operação Lava-Jato.

Por essa razão, queremos através desta campanha recolher assinaturas para serem apresentadas na sede da Polícia Federal em Curitiba. Nossa meta é conseguir pelo menos 50.000 assinaturas. Participe!

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Apoio à equipe responsável pela Operação Lava Jato

Diante das tentativas de manchar e denegrir a imagem da Operação Lava Jato, gostaria de manifestar o meu apoio a toda a equipe responsável pelas investigações dos graves escândalos de corrupção (perpetrados em grande parte pelo PT e pelo Foro de São Paulo).

Os responsáveis saibam que contam com o apoio da população brasileira, que já está cansada de suportar os desmandos de uma classe política e empresarial em grande parte corrompida ideologicamente e cujos desmandos têm gerado um sem número de prejuízos para o Brasil: a explosão da violência, a corrupção ideológica nas escolas e universidades, desemprego, estagnação econômica, etc.

[Seu nome]

APOIO À OPERAÇÃO LAVA JATO

Assine esta petição agora!