A BATALHA DO IMPEACHMENT AINDA NÃO ESTÁ GANHA

A paciência dos brasileiros acabou

A BATALHA DO IMPEACHMENT AINDA NÃO ESTÁ GANHA

10.697 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 20.000 assinaturas.

A BATALHA DO IMPEACHMENT AINDA NÃO ESTÁ GANHA

Apesar de o processo de impeachment de Dilma Rousseff estar avançando, não podemos deixar de exercer pressão.

Quem tem acompanhado o noticiário a respeito do tema percebe que a situação é bastante complexa.

Dilma parece ter aceitado que seu governo chegará ao fim. Por isso tem tomado medidas irresponsáveis (principalmente no campo econômico) para que seu sucessor tenha de adotar medidas ainda mais impopulares para tirar o Brasil da grave situação em que se encontra.

Além disso, no dia 28 de abril, Dilma publicou um decreto que dispõe sobre “o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de pessoas travestis e transexuais no âmbito da administração pública federal direta, autárquica e fundacional”, algo que pode abrir as portas para a introdução da terminologia referente à ideologia de gênero em diversas outras esferas. Isso para citar apenas dois exemplos.

Lula, por sua vez, abraçou a proposta (ilegítima) de convocação de novas eleições. Seu objetivo, ao que parece, é candidatar-se para fazer com que as investigações da Lava Jato que dizem respeito a ele percam força, pois tentará vender a narrativa de que está sofrendo perseguição política.

Há também a figura de Renan Calheiros, que, apesar de ter nove processos no STF, continua dando sinais de que tentará atrapalhar o processo de impeachment no Senado. E é para ele que se devem voltar as nossas atenções agora!

Assine a petição para enviar um e-mail a Renan Calheiros, exigindo que o processo de impeachment no Senado seja conduzido de forma adequada, sem recursos a medidas que possam atrasá-lo ou complicá-lo. Diga a ele que a paciência dos brasileiros acabou e que a situação do Brasil só poderá ser resolvida com a saída de Dilma e do PT do poder.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Não atrapalhe o processo de impeachment

Renan Calheiros,

Não faça nada para atrasar ou complicar o processo de impeachment no Senado. A paciência dos brasileiros já acabou. A única coisa que pode livrar o Brasil da terrível situação em que se encontra é tirar o PT do poder.

[Seu nome]

A BATALHA DO IMPEACHMENT AINDA NÃO ESTÁ GANHA

Assine esta petição agora!