O BRASIL ACABA DE SOFRER UM GOLPE

Os brasileiros não aceitarão a manobra imunda do PT!

O BRASIL ACABA DE SOFRER UM GOLPE

19.053 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 20.000 assinaturas.

O BRASIL ACABA DE SOFRER UM GOLPE

Após 6 milhões de brasileiros saírem às ruas no 13 de março para pedirem o fechamento do PT, a prisão de Lula e o impeachment de Dilma Rousseff, o governo deu uma resposta:

Lula foi nomeado Ministro da Casa Civil para fugir das investigações da Operação Lava Jato, já que, como Ministro, terá foro privilegiado e só poderá ser julgado pelo STF.

O povo brasileiro assiste atônito ao espetáculo de escárnio estrelado pelo Partido dos Trabalhadores.

Diante de um ato tão grave, não podemos ficar calados. Ainda que muitos senadores, deputados e seus respectivos partidos tenham sido coniventes com a ascensão de Lula e sua transformação em um totem quase intocável, não podemos nos conformar, não podemos deixar de mostrar a nossa indignação e, acima de tudo, a nossa consciência de que se trata de uma manobra ardilosa que na prática dará a Lula poderes para assumir as rédeas do Brasil.

Diante disso, mostremos a nossa indignação à ex-presidente da República e pressionemos quem ainda pode fazer algo.

Vamos lotar a caixa de entrada da secretaria geral da presidência, para deixar registrada a nossa indignação. E vamos também enviar uma enxurrada de e-mails para Michel Temer, que ainda está indeciso em relação à ruptura do PMDB com o governo petista (temos plena consciência do histórico de oportunismo do PMDB).

Assine a petição para enviar seu e-mail à secretaria geral da presidência e a Michel Temer.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Os brasileiros não aceitarão a manobra imunda do PT!

Ao sr. Michel Temer, presidente do PMDB (com cópia para a secretaria geral da presidência):

Escrevo esta mensagem para registrar minha indignação com o desprezo de Dilma e Lula pelo povo brasileiro.

6 milhões de brasileiros foram às ruas no dia 13 de março para pedir a prisão de Lula, o impeachment de Dilma e o fechamento do PT. Este partido, porém, não tem mais poder para colocar mais que algumas centenas de pelegos nas ruas.

O PMDB não pode ser conivente com essa manobra ardilosa de Dilma e Lula, que terá consequências gravíssimas para o Brasil (aprofundamento da crise econômica, preparação do caminho para permanência do PT em 2018, agravamento da crise moral e institucional, etc.).

Peço que o sr., como presidente do PMDB:

1. Ajude a acelerar o processo de impeachment de Dilma, que na prática não governará mais;
  2. Apoie a oposição nas medidas tomadas para anular a nomeação de Lula;
  3. Impeça que o PMDB tome o caminho mais confortável (desejado por Renan Calheiros): o de compactuar com o governo em um momento tão grave da nossa história.

É hora de pensar no Brasil, e não nos interesses próprios!

[Seu nome]

O BRASIL ACABA DE SOFRER UM GOLPE

Assine esta petição agora!