Aprovação da PL 1153/2003

Petição dirigida a: Presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Ciddania da Câmara Federal Dep. Osmar José Serraglio (PMDB-PR)

Aprovação da PL 1153/2003

483 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 500 assinaturas.

Aprovação da PL 1153/2003

Altera Art. 44 da Lei 9.394/1996 (LDB) que: "Dispõe sobre o aproveitamento em curso superior de alunos que tenham concluído o ensino específico de Teologia e/ou Filosofia em Seminários Livres, no prazo mínimo de dois anos." Esse Projeto de Lei irá beneficiar todos os alunos que passam por estudos principalmente em seminários ou faculdades evangélicas ou católicas que poderão convalidar até 100% dos seus estudos e cursos de Integralização de Créditos oferecidos por IES devidamente credenciadas pelo MEC. No link a seguir você encontrará o PL de inteiro teor:

Encaminhe para seus contatos. Esse momento é decisivo para a aprovação deste Projeto de Lei.

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Atenciosamente,
[Seu nome]

Aprovação da PL 1153/2003

Assine esta petição agora!

483 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 500 assinaturas.