O atentado foi reivindicado pelo Estado Islâmico

#OremosPorBruxelas

28.964 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 50.000 assinaturas.

#OremosPorBruxelas

O Estado Islâmico assumiu a culpa dos atentados. O primeiro ocorreu no aeroporto de Bruxelas. Depois do caos, ocorreu o segundo atentado, desta vez na estação de metrô que fica perto da Comissão Europeia.

34 pessoas faleceram e dezenas ficaram feridas. A Conferência Episcopal belga “recomenda as vítimas às orações de todos nesta nova situação dramática”.

O Papa também enviou um telegrama, que diz o seguinte:

Confia à misericórdia de Deus as pessoas que perderam suas vidas e parentes por meio da oração (...) Expressa sua profunda compaixão pelos feridos e suas famílias e por todos os que contribuem para o seu auxílio, pedindo ao Senhor que lhes console neste momento de prova (...) O Papa volta a condenar a violência cega que causa tanto sofrimento e implora a Deus o dom da paz.

Oramos pelas famílias dos falecidos, para que Deus lhes ofereça consolo.

Oramos pela rápida recuperação dos feridos.

Oramos pela conversão dos terroristas que perpetraram este terrível atentado e pela paz no mundo.

Este é o momento de recordar o que dizia o bispo caldeu de Mosul (Iraque), Mons. Emil Nona. Ele disse o seguinte ao jornal italiano Corriere de la Sera no dia 9 de agosto de 2014:

Os nossos sofrimentos hoje são o prelúdio do que vocês, europeus e cristãos ocidentais, também sofrerão no futuro próximo (...) Vocês também estão em perigo. Devem tomar decisões fortes e corajosas, inclusive a ponto de contradizer os seus princípios (...) Os seus valores não são valores deles. Se não entenderem isso rapidamente, vocês se tornarão vítimas do inimigo que receberam em sua casa”.

Sem dúvida, uma declaração profética...

Se quiser, pode assinar o “livro de condolências” para registrar sua participação nesta corrente de oração pelas vítimas.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Minhas condolências

Minhas orações pelas vítimas do atentado de Bruxelas, pela rápida recuperação dos feridos, pela conversão dos autores do atentado e pela paz no mundo.

[Seu nome]

#OremosPorBruxelas

Assine esta petição agora!