Filme que ridiculariza Jesus Cristo

DIGA-NOS QUAL É A RESPOSTA DA NETFLIX!

A Netflix se recusa a responder a você e a mais de um milhão e meio de pessoas que se somaram à nossa campanha.

O filme blasfemo (e criminoso, pois atenta contra o artigo 208 do código penal brasileiro) “A Primeira Tentação de Cristo” (produzido pelo grupo Porta dos Fundos) ainda está na plataforma. É lamentável que essa produção que retrata Jesus Cristo como homossexual, Nossa Senhora como uma devassa e os Apóstolos como alcóolatras ainda esteja disponível.

Portanto, contamos com a sua ajuda para aumentar a pressão contra a Netflix.

Participe da próxima etapa de nossa campanha para que o filme blasfemo seja removido da Netflix:

Se você for assinante, clique para saber quais são os passos para cancelar sua assinatura.

Antes de cancelar a assinatura, você precisará fazer login no site.

Após cancelar a assinatura, você poderá informar a Netflix que só voltará a assinar o serviço se eles removerem “A Primeira Tentação de Cristo” da plataforma.

Por favor, encaminhe esta campanha a amigos e familiares, para que eles considerem a possibilidade de cancelar a assinatura deles (até que removam “A Primeira Tentação de Cristo”).

Participe também de nossa campanha de telefonemas. Telefone para a Netflix e diga a eles que você não reativará a assinatura até que removam o filme da plataforma (0800-761-4631)

Envie uma mensagem via Twitter e use a tag #cancelenetflix (Brasil - Portugal).

Após completar esses passos, por favor, preencha o formulário à direita para que possamos nos manter atualizados sobre o progresso de nossa campanha.

DIGA-NOS QUAL É A RESPOSTA DA NETFLIX!

Prosím, vyberte si z nasledujúcich možností:
Vaše informácie spracovávame v súlade s našimi Zásadami ochrany osobných údajov a Podmienkami používania.CitizenGO bude chrániť vaše súkromie a bude vás priebežne informovať o tejto kampani a podobných iniciatívach. Svojím podpisom zároveň vyjadrujete súhlas s Podmienkami používania a Pravidlami ochrany osobných údajov CitizenGO a súhlasíte s občasným zasielaním e-mailov o našich kampaniach. Kedykoľvek sa môžete odhlásiť.