12.671 assinaturas

GOVERNADOR ROMEU ZEMA, VETE A PROPOSIÇÃO 24.909!

No dia 2 de setembro, quinta-feira, foi aprovado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais projeto de Lei do deputado André Quintão (PT) que institui a “ideologia de gênero” no Estado e pune Pessoas Jurídicas que se opuserem.

Com a justificativa de combater a discriminação contra “orientação sexual, sua identidade de gênero ou sua expressão de gênero”, o projeto amordaça o cidadão e torna um terceiro (pessoa jurídica) responsável por supostos atos discriminatórios de seus funcionários.

12.671 assinaturas

63.941 assinaturas

EMOJI DE "HOMEM GRÁVIDO"? ASSINE PARA ACABAR COM ESSA LOUCURA!

O Unicode Consortium, a associação que regulamenta os caracteres de texto na internet, anunciou um novo conjunto de emojis para ser usado no próximo Unicode 14.0 para todos os smartphones. Esse novo conjunto inclui o emoji de 'um homem grávido'.

Após a introdução da bandeira transgênero, do homem com véu de noiva e do Paipai Noel de “gênero neutro”, a equipe internacional do Unicode decidiu codificar mais uma loucura da ideologia de gênero.

63.941 assinaturas

631 assinaturas

SENADORES, RETIREM A MORDAÇA DA NOVA LEI DE SEGURANÇA NACIONAL

O PL 2108/2021, de relatoria do senador Rogério Carvalho do PT/SE, quer impor uma mordaça: proibir a população de criticar políticos e partidos e questionar o sistema eleitoral.

O artigo 359 da também conhecida como Nova Lei de Segurança Nacional prevê como crime comunicação enganosa em período eleitoral, com reclusão de até 5 anos.

631 assinaturas

43.964 assinaturas

PRESIDENTE BOLSONARO, VETE O AUMENTO DO FUNDO ELEITORAL!

No último dia 15 de julho, o Congresso Nacional aprovou o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022. Apesar de apontar um déficit fiscal gigantesco (R$ 177,5 bilhões) o que mais chama atenção é o escárnio com a população. Em meio a uma crise sanitária e econômica, congressistas aprovaram o fundo partidário eleitoral no valor de R$ 5,7 bilhões para as eleições de 2022, 185% de aumento referente ao último pleito eleitoral.

43.964 assinaturas

27.309 assinaturas

PRESIDENTE BOLSONARO, VETE O PL DO APARTHEID SANITÁRIO!

No dia 10 de julho foi aprovado no senado federal a PL 1.674/2021. Esse projeto de lei cria o Certificado de Imunização e Segurança Sanitária (CSS). O certificado é uma permissão para que pessoas vacinadas ou que testaram negativo para COVID-19 possam circular em espaços públicos e privados que possuem restrições de acesso.Tal projeto conta com o apoio dos Ministérios da Saúde e do Turismo, que já se posicionaram favoravelmente a criação de um passaporte sanitário.

27.309 assinaturas

414.573 assinaturas

O PARLAMENTO EUROPEU QUER TRANSFORMAR O ABORTO EM 'DIREITO'

Em 23 de junho, o Parlamento Europeu votará o chamado "Relatório Matic", no qual, entre outras coisas, o aborto é definido como um "direito humano".

O relatório tem como título oficial "A situação da saúde sexual e reprodutiva e dos direitos na UE na perspectiva da saúde da mulher".

O aspecto mais sério do relatório é o fato de considerar o aborto um "direito humano" e defender o aborto sem qualquer restrição:

414.573 assinaturas

168.793 assinaturas

VOTO IMPRESSO E AUDITÁVEL JÁ!

O Tribunal Superior Eleitoral alegou recentemente que não há tempo hábil para a implementação do voto impresso auditável para as eleições de 2022.

Um grande avanço a ser conquistado na democracia brasileira é, seguramente, uma maior transparência e, como consequência, confiança no processo eleitoral. Leis foram derrubadas, argumentos foram forjados e seguimos patinando na tentativa de aprimorar nossa democracia.

168.793 assinaturas

129.359 assinaturas

A MANIFESTAÇÃO PÚBLICA DA FÉ CRISTÃ NÃO DEVE SER CRIMINALIZADA!

Infelizmente, na cultura de hoje, é uma tendência cada vez maior para aqueles que não seguem o status quo sofrer perseguição e, em alguns casos, prisão.

A mais recente destinatária desse tipo de perseguição é a parlamentar finlandesa Päivi Räsänen, que poderá ir para a prisão por postar um versículo da Bíblia em sua conta pessoal no Twitter.

129.359 assinaturas

Subscrever CitizenGO RSS